quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sophia - É Você

6 comentários:

  1. Mais uma bela escolha, minha querida amiga... Não sei que fico com a música ou com o Fusca, bateu uma indecisão total... acho que vou ficar com a Sophia, ela tem uma pele de bébe... rsrsrsrs... gostei também dos balões...
    Valeu minha querida amiga, essa também não conhecia, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Tá bem, pode ficar com a Sophie, não sei se a Sigrid vai gostar... é capaz de perder o buraquinho com o desgosto kkkkk
      E pode ficar também com o fusca e os balões kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bem lembrado minha querida amiga, pensando bem, vou ficar com a Sigrid, essa não tem o buraquinho... além do mais, não posso deixar a Sigrid perder seu buraquinho por ai... ahahahahahahaha... vou ficar com o música, os balões e com o fusca... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, só agora que percebi, olhando o tema acabei ficando confuso, mais não o horário, o mental... com certeza não sou eu...
    Não, não mesmo... eu sou Luis Eduardo... Isso eu ainda tenho certeza...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Com fuso ou sem fuso eu acho que É VOCÊ mesmo ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, agora ficou bem claro, você explicou muito bem, sumiram as dúvidas, EU sou EU MESMO... mas com fuso ou sem fuso, decididamente, não sou EU, É VOCÊ, assim ficou melhor... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...