segunda-feira, 7 de outubro de 2013

As chamadas mais cómicas...

Call Center de Operadores de Telemóveis
* Cliente: Está confidencial???
 Mas ela não trabalha com dinheiro, como é que pode estar confidencial? 
* Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel? 
Cliente: É um... É um... Borsch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: ... Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi. 
* Cliente: Cortaram-me o telefone e ainda gozam comigo: na factura vem lá escrito 60+60 SEM PIO, ou seja, não posso falar!!! 
* Assistente: O Sr. tem um Boomerang? 
Cliente: Não, não, agora não tenho aqui nada... 

* Cliente: Estou a ligar para um número e dizem-me que não está atribuído... 
Assistente: Qual é o número que a senhora está a tentar ligar?
Cliente: Isso não posso dizer, porque é um número confidencial. 
* Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel... 
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum... 
* Cliente: Como é que vocês mandam mensagens escritas para os telemóveis? É por fax, não é? 
* Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência? 
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências. 
* [indicação de teclado bloqueado e de rede disponível] 
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor... 
* Cliente: Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis? 
* Cliente: O Sr. quer que eu tire o chispe? 

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, eles devem mesmo enfrentar isso diariamente, bem feita... quando precisamos deles temos que ficar esperando horas e horas... rsrsrsrsrsrsrs...
    São todas excelentes, mais não perdi o ping e... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah
      Perder o ping não é o pior... pior é perder o PUM, principalmente para o nariz de quem estiver atrás kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga... rsrsrsrsrs... foi por isso que coloquei o "e...", completando com todas as letras... não perdi o ping e soltei o pum... ahahahahahahahaha... lá se foi o seu nariz com o cheiro virtual... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah! Que doideira, não sei qual de nós dois é pior rsrsss

      Luis, já descobri como editar os widgets das laterais. É lá no esquema, aquilo não mudou só o visual.
      Não lembro se antes já tinha "editar" naqueles rectângulos... Agora tem e clicando surgem umas caixas de diálogo muito completas e já se consegue editar e guardar.
      Está muito bom. Deviam era tirar daqui o símbolo das ferramentas, não serve para nada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha... pura doidera... rsrsrsrsrs... minha querida amiga, acho que empatamos neste quesito... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não passei pelos widgets para testar, me esqueci... mas já não usava mais as ferramentas, entrei no HTML e retirei todas... já estava utilizando o novo modelo e elas não eram mais necessárias... no novo modelo já se usava o editar...
      Para retirar todas as ferramentas é só entrar no "HTML" e retirar todas sa linhas deste código ... tem uma para cada widget, pode apagar todas que as ferramentas somem...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Muito obrigada, Luis, vou fazer isso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, será que me esqueci de colocar o código ou ele sumiu... rsrsrs... É esse "" sem as aspas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      Agora ainda entendo menos ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sumiu novamente, acho que não podemos colocar códigos html por aqui, vou lhe enviar por e-mail, ficaram somente as aspas... o resto sumiu tudo novamente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahaah!
      Eu ainda não tinha percebido que o Luis estava a pôr aqui um código, essa eu já sabia, que os códigos nos coments são apagados e mails nos chats também desaparecem.
      Quem os escreve vê-os mas as outras pessoas não, engraçado, não é?
      Muito obrigada, já vi o código lá no mail.
      Luis, muito obrigada por aquela gatinha branca com filhinho. Só hoje o vi pq o meu mail está tão mas tão cheio que não estou conseguindo despachar o expediente e às vezes escapa algum lá no meio.
      Vou pôr essas gatimhas lá na pág dos presentes, são muito lindas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahaha...
      Está explicado minha querida amiga, eu não sabia que não se pode colocar código aqui, vivendo e aprendendo...
      Que bom que gostou das gatinhas, quando vi me lembrei de você, no mesmo instante... são lindas, um belo momento de ternura...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Lá no diHITT teve um tempo que tudo que a gente escrevesse entre aspas nos coments, não aparecia.
      As aspas parece que têm a culpa de muita coisa kkk No código de banner que o Luis me deu, reparei que não há aspas, há uma coisa tipo &quot rsrsss
      Gosto muito e, por falar disso vou colocá-las daqui a pouco que hoje tenho um pouco de tempo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Minha querida amiga, me lembro deste porém, não se podia colocar nada entre aspas e nem endereços de blog, cada um com suas esquisitices... rsrsrsrsrs...
      Vou passar lá para ver as gatinha, vão ficar lindas aqui!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...