segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Luan Santana - Te Esperando

11 comentários:

  1. Mais uma bela canção de Luan, essa é bem novinha, mas já faz muito sucesso por aqui, é trilha sonora da novela da Globo "Sangue Bom". Coitado, vai morrer esperando... kkkkkkkkkkkkkk... Tão feinho que acho que não vai achar nada... só lhe resta ficar esperando... já vejo a caveira sentada na cadeira de balanço, aguardando... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Tadinho.... tanto amor que nem vai "se importar" que ela esteja velhinha e gagá... ele vai estar esperando pelos vistos no outro mundo. Com aqueles asas ... mesmo tão "feiínho" é assim que eu imagino um anjo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, é tanto amor que chegou a ultrapassar a linha do tempo, só vai se consumar no outro mundo, se eles forem os dois para o mundo certo... rsrsrsrsrs...
      Será que todos os anjos são assim, feinhos? rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É mesmo! E, felizmente, há amores assim, que se prolongam para lá da fronteira desta vida. Coisa mais linda! Tem gente que quando morre o companheiro/a não aguenta e morre pouco depois, já aconteceram casos desses por aqui. Não se suicidam, simplesmente morrem.
      Deus queira que estes do vídeo se reencontrem no paraíso, no inferno não interessa kkkkkk
      Acho que sim, os anjos são todos assim "lindinhos" as anjas é que não
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, e alguns parecem que já vem de outras fronteiras e continuam vida após vida... Que sejam felizes lá no paraíso... Sim, existem vários casos como esse, que o companheiro/a se vão logo após a morte do outro... mistérios da vida...
      Concordo, os anjos são "lindinhos", as anjas não, elas são "lindonas"... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaahh!
      Estamos ambos enganados... sempre ouvi dizer que "os anjos não têm sexo" ahahahah
      Então nem lindinhos nem lindonas, aquilo são seres imateriais rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Será, minha querida amiga? Acho que sim, são apenas mensageiros de Deus, são criaturas espirituais... se é assim, todos são lindos e ainda tem asinhas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      Eu em religião sou uma ignorante, mas sempre pensei que quem morre e vai para o céu se transforma ou em santo ou em anjo, para mim acho que os santos são mais importantes kkkkk mas fico na dúvida.
      Mas por outro lado já ouvi falar que há uma hierarquia entre os anjos, tem arcanjos, anjos e não sei que mais... E já devia haver essas entidades lá no céu antes de haver homens.
      O Luis deve estar a rir da minha ignorância kkkkk
      Tenho de aprofundar esse assunto.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acredito que os anjos e arcanjos são anteriores aos santos... os anjos são representantes e mensageiros de Deus, são criaturas espirituais, criaturas Celestes, existiam antes dos santos, foram criações Divinas, não passaram pela fase da matéria terrestre, nunca foram pecadores... já os santos são homens escolhidos por Deus para uma determinada tarefa na terra, foram humanos que prestaram boas obras e foram canonizados... Os apóstolos de Jesus são os santos mais conhecidos pela humanidade e todos eles se ajoelhavam na presença dos anjos de Deus, em um determinado momento foram humanos e pecadores, mas pelas suas boas obras caíram na graça de Deus e foram escolhidos e canonizados pelos humanos... acredito que é isso... nesta questão somos todos um tanto ignorantes... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. ahahahaahah
      Pois... tem toda a razão. Essas entidades celestes são muito... mas muito mais antigas que os homens. Pelo menos os primeiros.
      Basta ver que, pelo que me lembro, Deus fez o Céu e a Terra. No céu deve ter lá posto logo os arcanjos, os anjos, etc. Na terra Ele não criou logo o homem, pôs as matérias primas donde o homem surgiria, a vida na terra evoluiu muito lentamente e foram milhões de anos até que o hominídeo evoluísse para homo sapiens, isto sem falar do que rolou desde os primeiros seres unicelulares até ao hominídeo. Como a Deus tudo é presente, parece que foi um estalar de dedos e clic, surgiu a terra, clic, surgiu o homem... mas entre um clic e outro ui... meu Deus!
      Agora quanto aos anjos não faço ideia como foi, mas aquilo também houve para lá umas revoltas, foi aí que o Lúcifer foi parar aos infernos. Ah.... taí! Isso tudo aconteceu antes, afinal o diabo em forma de serpente apareceu a tentar Eva.
      POis é... Eva e Adão... agora é que a história se complica kkkk Onde ficam os tais hominídeos? Ahahahahahah!
      Eu acho que essas explicações do Génesis são parábolas e metáforas para explicar de maneira simples as coisas e que o hominídeo que deu origem ao homem é o "barro" com que Deus fez Adão e Eva. Só pode ser, senão colide com a ciência.
      Bem, ainda tenho de comer muita broa para falar disto, vou mas é calar a minha boca kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahaha...
      Assim está de bom tamanho minha querida amiga, cada um cria o seu mundo, desenvolve a sua história e coloca nela os seus personagens... Ultimamente a ciência também tem se rendido à Deus, já li muita coisa e muitos depoimentos de cientistas crendo na existência de um grande Ser Universal, Deus!
      Os anjos, como servos e mensageiros do Senhor, praticavam serviços de toda ordem, bons e ruins. Lúcifer escolheu praticar apenas os ruins, castigar todos aqueles de dura cerviz, que no entender dele eram todos... rsrsrsrsrs...
      Será que Eva i Adão não são a evolução dos hominídeos e das mulherínideos, tudo foi condensado a apenas um de cada espécie para ver se vingava, mas foram enganados pela serpente, que lhes passou uma grande rasteira em pleno paraíso... essa é a parábola da maça e a metáfora do paraíso, quem viver, verá e saberá... rsrsrsrsrsrs...
      E vamos comendo broa, um dia ainda vamos ficar sabendo de tudo, ou ficar "broados"... e bem gordos... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...