quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Katie Melua - The Flood

A inundação

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Bela canção minha querida amiga, as pessoas também se machucam, se inundam e precisam de reparos, do recomeço... é a vida, a letra nos trás uma bela mensagem... A música também é bela, adorei!!! Katie Melua é fantástica!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Inteiramente de acordo, tudo maravilhoso inclusive o vídeo, muito bem conseguidos os movimentos, sugerem mesmo a inundação.
      Ela é fantástica e parece pôr grande seriedade e empenho no seu trabalho, passa a ideia de uma pessoa mais velha, muito ponderada.
      Tenha um dia maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, uma maravilha, mais o vídeo poderia ser melhor com uma pequena mudança, pena que não perceberam isso, acho que com movimentos femininos ficaria bem melhor, mulher sabe representar melhor a inundação, pode ter certeza... ahahahahahahahahaha... mas isso tudo é apenas uma questão de ponto de vista, isso também depende do lado, é claro... rsrsrsrsrsrs...
      Sim, ela é fantástica, transmite muita seriedade e empenho em seu trabalho.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahaah!
      Não concordo, precisa músculos fortes para mover os remos daquela barcaça rsrss
      Depende do lado, claro, mas mulher já tem lá a Katie, já chega de mulherada rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Discordo... ou aqui seria "disconcordo"... kkkkkkkkkk... os remos e a barcaça precisam de um certo carinho na condução, isso para não provocar um tsunami com as ondas... rsrsrsrsrsrsrsrs... O correto seria uma apresentação mais balanceada nesse quesito, a Katie está sozinha... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk DISCONCORDO! Carinho para pilotar um barco? Ahahahahah
      Tá muito bem assim, mulher não aguenta trabalho escravo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se nosso ex-presidente pode inventar palavras, e cada uma bem esquisita, também posso... e "DISCONCORDO" ficou chique, mas bonito que discordo... rsrsrsrsrsrs... vou ver se eles colocam no Aurélio... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, até mesmo os barcos precisam de carinho, dizem que todos precisam... e nada melhor que uma mulher para promover isso... ahahahahaha... são remadas de leve, com carinho, não caracterizam trabalho escravo... é na maciota... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      Não sabia quem era o autor, mas a palavra está bem engraçada rsrsss
      Mas acontece que uma inundação tem sempre uma certa violência, as águas ganham força, alagam, arrastam, destroem e até afogam pessoas.
      Então ... DISCONCORDO! - remadinhas macias não servem kkkk
      Têm de ser esses atletas mesmo e com bastante brutalidade rsss
      Aqui o céu está a ficar muito nublado, é capaz de vir aí inundação e desceu muito a temperatura, já está frio..
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      MInha querida amiga, essa palavra não existe, inventei na hora... você disse "concordo", eu disse "discordo", depois fiquei pensando, faltou o "con", para suprir isso nada melhor que o "disconcordo"... que loucura... assassinando o vocábulo português... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Hoje também tivemos um dia nublado, choveu um pouquinho pela manhã, logo no raiar do dia, depois continuou nublado, mas sem chuva... o clima aqui está bem agradável...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkk
      Ai foi? Eu pensei que tivesse sido dita pelo Lula ou por aquele senhor que era palhaço ou assim Ahahahahah
      Mas essa palavra devia passar existir pois é muito interessante kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga. O Lula é um grande inventor de novas palavras, se precisar de alguma palavra nova por ai é só falar com ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Frases ele tem cada uma que é de matar... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...