sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bêbado mas lúcido!

Um bêbado estava a passar por um rio, quando viu um grupo duma seita religiosa a orar e a cantar. 
Resolveu perguntar:
- O que se está a passar... hic... aqui?
- Estamos a fazer um baptismo nas águas. Você também deseja encontrar o Senhor?
- Hic... Eu quero, sim...
Vestiram o bêbado com uma roupa branca e levaram-no para a fila.
Numa margem do rio estava um pastor que mergulhava a cabeça dos fiéis na água, depois tirava e perguntava:
- Irmão... viste Jesus?
- Ó, eu vi, sim...
E todos os outros diziam:
- Aleluia! Aleluia!
Quando chegou a vez do bêbado, o pastor meteu-lhe a cabeça na água, depois tirou e perguntou-lhe:
- Irmão... viste Jesus?
- Não! - disse o bêbado.
O pastor colocou novamente a cabeça do bêbado na água e deixou-a lá um certo tempo. Depois tirou-a e perguntou:
- E agora, irmão... viu Jesus?O bêbado já bastante ofegante, lá disse:
- Não, não vi nada!
O pastor, já nervoso, colocou de novo a cabeça do bêbado debaixo de água e deixou-a lá por uns três minutos.
Depois puxou o bêbado e perguntou-lhe:
- E agora, irmão... já conseguiste ver Jesus?
O bêbado, já mole e trôpego de tanta água engolir, disse:
- Porra, já disse que não! Vocês.... têm a certeza que Ele caiu aqui?...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa foi ótima... esse bêbado é bem sincero e vai acabar morrendo afogado... kkkkkkkkkkkkkkk... Se caiu lá, tem que estar lá... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Não pus o nome da seita religiosa para não ferir ninguém, mas eu mato-me a rir com esta anedota.
      Ser sincero nem sempre é bom kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Fez muito bem, minha querida amiga, os fanáticos poderiam reclamar, geralmente eles adoram as seitas e pouco se lembram de Deus... Pelas seitas eles fazem qualquer coisa, enxergam como ninguém e alguns até matam... a anedota é ótima... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Nem me fale, eu sou perseguida por essa gente. Vêm-me pregar a religião deles. querem-me convencer a ir assistir uma cerimónia e houve um que me fez uma série de perguntas e no fim disse que eu não sou boa cristã kkkk
      Eu respondi que se não sou boa na religião que eu acredito, imagine como eu seria na dele em que não acredito nada. Aquele nunca mais me chateou..
      Outro abordou-me num centro comercial com um prospecto sei lá de que seita e começou a catequizar-me e aquilo era tudo conselhos para enriquecer, ter sucesso nos negócios kkkkk
      Por último passou ele a aconselhar-me para eu ter um filho, ser mãe solteira é uma grande missão, etc, etc kkkk
      Tava a ver se ele se ia oferecer para dar um contributo para eu realizar a minha missão ahahahah Mas não!
      Doidos e bêbados engraçam comigo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui acontece o mesmo... eles são fanáticos por suas seitas... Faz como eu, quando vierem lhe converter, é como eles dizem, diga que só Deus lhe basta, que não precisa de nenhuma seita... eles ficam perdidos e acabam desistindo... ahahahahahahaha... comigo dá sempre certo... ahahahahahaha...
      Acho que o arrebatador de almas vivas queria ser o papai do seu filhinho... rsrsrsrsrsrs... Cada coisa doida que temos neste mundo... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Na próxima já sei o que lhes responder rsrsss
      Mas espero que eles nem sequer apareçam, isso ainda é o melhor
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui não tem como fugir deles, vão de casa em casa... antigamente era somente nas ruas, mas agora já estão prestando convertimento à domicílio.... é a evolução... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Aqui é igual, tocam a campainha nas horas mais inconvenientes, mas já foi pior, agora andam mais calmos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, aqui também a grande maioria deles pregam calmamente, mais sempre tem alguns insistentes e inconvenientes, se acham representantes diretos da Divindade... são os senhores da razão... kkkkkkkkkkk... Não seremos julgados por nenhuma seita, mas pelos nossos atos e ações...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...