segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Glenn Mederios - Nothing Gonna Change My Love For You

9 comentários:

  1. Que maravilha, minha querida amiga, essa canção é belíssima em todos os sentidos, ela também é dos anos 70, mais uma que se eternizou-se no tempo, fazia algum tempinho que não ouvia...
    Valeu minha querida amiga, essa sem nenhuma dúvida foi uma belíssima escolha, é para iniciar a semana em alto estilo, adorei recordar!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa ... é assim tão velhinha?
      Desconfiei um pouco do vídeo, pareceu-me de má qualidade, certamente foi colorido sobre um a preto e branco. Mas a roupa e os penteados deles são perfeitamente atuais.
      Fui ver à Wiki, esta canção é de 1987 e ele nasceu em 1970 e é de origem portuguesa.
      Fez muito sucesso com esta música e, pelos vistos, tinha apenas 17 anos, se as datas estão corretas. Esta fez parte da trilha da novela brasileira Mandala, o Luis deve saber qual é, eu não faço ideia, nem sei o que é Mandala, parece-me nome de africano.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, você tem razão, ela é dos anos 80... comprei uma coleção com quatro CDs com músicas que fizeram sucesso nos anos 70 e 80 e essa é uma delas.
      Verdade, foi tema da novela Mandala, assisti essa novela, é ótima...
      A moda sempre vai e volta, as coisas acabam ficando atuais novamente...
      Mandala são aqueles círculos cósmicos que representam a relação entre o homem e o cosmo... coisas dos povos antigos...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. O que interessa é que a canção é lindíssima.
      kkkkk eu a pensar que Mandala era nome de gente rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Certamente, minha querida amiga, interessa é a bela canção...
      Não entendo nada de Mandalas, mais sei que são aqueles mapas em forma de círculos, só sei que tem algo relacionado com o homem e o cosmo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu também não entendo nada de Mandalas, só se for quando elas me chateiam muito... de MANDÁ-LAS À MERDA. kkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Essa foi boa, minha querida amiga, tô rindo até... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ela se presta muito bem para isso, dá para mandá-las para um montão de lugares... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahahaah!
      Aqui também temos a expressão " Vai abaixo de Braga" que significa o mesmo. Parece que em tempos muito remotos havia lá estrumeiras onde desaguavam os esgotos das sanitas da cidade desaguavam. Então ficou essa frase.
      kkkkk nunca mais me esquece esta de MANDÁ-LAS... é que às vezes esqueço de mandá-las e elas abusam logo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, pra isso temos uma porção de expressões... kkkkkkkkkk...
      Toda vez que ler esta palavra MANDALA vou me lembrar desta porcaria toda, que está logo abaixo de Braga e flutuando pelos esgotos do mundo todo... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...