terça-feira, 29 de outubro de 2013

Macy Gray - I Try

7 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, adorei!!!
    Essa canção acho que ainda não conhecia, parece que já ouvi alguma coisa parecida, mas fiquei em dúvida. A cantora tem uma voz singular, ora parece uma criança cantando, ora parece adulto, ora é uma voz meio rouca, bem interessante. A canção é gostosa de ouvir, trás uma calma e muita paz...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa bela escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro a canção e não conhecia nem a cantora, nem a canção, mas parece que já não é recente. Tomei conhecimento no blog do Live.
      Ela canta muito bem e realmente tem a voz rouca ou talvez velada, fica muito interessante e gosto do ritmo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, a cantora não conhecia, a canção acho que também não, mas parece com alguma coisa que já ouvi, não me lembro qual... Também achei a voz dela bem interessante... a canção é linda!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Aquela frase em que ela diz "I try to walk away" e que repete várias vezes... deve ser o refrão, isso já andava no meu ouvido, já ouvi de certeza, talvez por acaso, de passagem, mas uma maravilha daquelas fica no meu subconsciente e quando volto a ouvir, dou comigo a trautear. Sei que já ouvi, acho esta canção maravilhosa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, também tive a impressão de ter ouvido alguma coisa parecida, talvez essa canção seja uma regravação com novos arranjos ou se pareça com alguma outra... não sei... mas realmente é linda!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Fui ver e esta canção é de 1999, bastante antiga, fez sucesso, não deve ser uma regravação, então deve ter sido esta mesma que ao Luis e eu ouvimos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, imaginei que poderia ser uma regravação com novos arranjos, fazem isso constantemente com as canções mais antigas, deve ser essa mesmo que ouvimos...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...