quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Isto é um perigo!

Pode rebentar a blusa!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, isto é realmente um grande perigo, um perigo enorme, não se deve usar blusa muito apertada, ela podem se romper, principalmente numa respirada mais profunda... kkkkkkkkkkkk...
    Também não sei o que ela tem, mas certamente é alguma coisa relacionada com o equilíbrio, deve ser algum transtorno volumétrico peitoral... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Eu acho que ela tem uma válvula em qualquer sítio e vai a uma estação de serviço meter ar como se faz nos carros. Deve ser por isso que está a segurar com as mãos, é para não saltar a tampa rsrsss
      Eu sou doida, mas é sempre o que penso, que ali dentro tem ar.
      Pois é, esse transtorno no equilíbrio é por causa do air-bag não sei se escreve assim rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, são bem parecidos com qualquer coisa inflávell e estão bem cheios, podem explodir a qualquer momento... que perigo... kkkkkkkkkkk... Isso está mais parecendo dois baitas balões de festa... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, um grande transtorno... e é bipolar... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Que tal ir ali com um alfinete e dar dus picas?
      Tenho a certeza que a mulher seguia a jacto! rssss
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, da vontade de chegar ali um alfinete... seria como soltar um balão inflado sem amarrar. seguiria a jacto... rsrsrsrsrsrsrs... essa foi ótima!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..coitadinha ela não sabe o que tem...hehehehehe..e como tem!!!
    Bjssssss querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      Quem tem, tem! Quem não tem, não tem rsrssss
      Obrigada por sua visita, querido Mauro
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...