quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dois Momentos da Vida Real

 Só mesmo rindo! rsss

1 - Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.
A agente perguntou:

- O sol nasce no Norte?
Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome e que há muito tempo que isso acontece!) ela disse:
- Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos.

2 - Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores.
Um dia, recebi um telefonema de um homem que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto.Eu respondi:
- O número que o senhor marcou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ele então perguntou:
- Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?
Para acabar logo com o assunto, respondi:
- Horário do Brasil.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, isso é um caso sério, tem horas que fico pensando, o sol nasce todos os dias aqui no Brasil, eu presencio isso diariamente... ai me pergunto, e os outros países fica sem ele?... ou será que quando está chovendo por aqui ele aproveita para dar uma passadinha nos outros lugares... sei lá, isso é um tanto complicado... a não ser que sejam vários sóis, um para cada país... acho que é isso... ahahahahahahaha...
    A funcionária do centro fez muito bem em apostar o horário do Brasil, aqui nem mesmo o horário é sério, vive perdendo a hora... e em alguns lugares é tão preguiçoso que vive passando das 24 horas, lá no norte tem dias de trinta e tantas horas... o homem da consulta vai ficar satisfeito, pois vai poder contar com um horário bem variado, elástico e imprevisível... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Não ri, estou falando sério, aqui tudo é possível... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ri muito com as duas... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah!
      Você tem toda a razão... eu também o vejo nascer aqui todos os dias, juro pela minha saúde que é verdade. Mas andei investigando e já sei como é.
      Cada país tem o seu Sol. Quando chega ao fim do dia ele vira pra nós o traseiro, que é escuro e fica noite.
      Só gente muito boba pode acreditar que é só um sol, como é que ele ia daqui ao Brasil em 4 horas se ele anda tão devagarinho... a gente nem o vê andar, ou voar ou lá o que é kkkkk
      kkkkkkkkkk
      Caramba, dias de 30 horas davam-me muito jeito rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Então é isso, tem um para cada um, não seria mesmo possível estar lá e cá ao quase ao mesmo tempo com essa vagareza que anda, só mesmo loira para acreditar nisso... srsrsrsrsrsrs...
      kkkkkkkkkkkkkk... pois é minha querida amiga, aqui temos de tudo, até dias compridos como esse... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Luis, nem vou comentar esta coisa dos sóis porque estou a cair de sono, eu quase não vejo o teclado rsrssss
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, vai dormir... estou vendo no reloginho ali em cima que o seu horário já passou, está vencido por mais de hora... daqui a pouco o sol dai sai e você ainda está acordada... o corujão aqui, sou eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bom soninho e bons sonhos!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahaahah!
      Então olhe para a hora de hoje rsrsss
      Eu deito sempre muito tarde, não consigo me despachar antes
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, meia hora a mais que ontem... vai cair no teclado... rsrsrsrs...
      Aqui ainda não chegamos neste hoprário que você comentou, nesse momento 1:15.
      E eu deito sempre muito cedo, tão cedo que o dia já está claro... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Não sei não, mas esse daì se trabalhar um pouco mais vai substituir as loiras kkkkkkkkkk .
    Adoreiiiiii :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Acho que já substituiu, até porque ele é loiro de certeza rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...