quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A Beleza e o Tempo


15 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que bela mensagem minha querida amiga, é isso mesmo, uma grande verdade, o que sobra é realmente o conteúdo, o tempo é implacável com o invólucro... devemos sempre cuidar do que realmente tem valor, o interior, esse não pode deteriorar nunca...
    Uma pausa... vou enxugar o gato que chegou molhado, está chovendo novamente, começou agora mesmo... voltei... e o gato está seco... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela frase, a imagem também ficou perfeita!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    Muito obrigada, eu agora aprendi a fazer cartazes, então não quero outra coisa kkkkk
    Sim, a mensagem é, sobretudo, muito realista, é a dura verdade, a gente fica um pouco triste quando vê o que o tempo faz à nossa "embalagem" kkkkkkkkk
    Temos de conservar e melhorar o que somos por dentro pois por fora não tem jeito, a gente ou morre nova ou fica feita uma uva passa ahahahahhaha!
    Eu não acho bem isto, o Criador que me perdoe, mas havia uma maneira de as pessoas se esforçarem mais por serem melhores, era assim:
    - Quanto melhores nos tornássemos por dentro, mais bonitos ficávamos por fora rssss
    Estou a ficar com rugas, pois bem:vou ajudar pessoas necessitadas. visitar doentes, visitar os presos, dar umas esmolas...
    Pronto: só ficaram duas rugas. Então vou levar aquela velhinha a passear, vou dar mais uma hora a fazer voluntariado no banco do tempo...
    Pronto: Já perdi as rugas e meia dúzia de anos ahahahahah
    Que tal? Dava ou não dava resultado? rsrsrss
    E tinha a vantagem de se olhar para as pessoas e ficar logo a saber como era o interior delas rssss
    Deus me perdoe o atrevimento kkkkk
    O gato já secou? Caramba, foi rápido kkkkkkkkk
    Esse gato nunca foi escaldado senão fugia da água fria, mas enfim, quem anda à chuva molha-se rssss
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ficou lindo o seu cartaz, adorei!!!
    Boa ideia essa sua, minha querida amiga, todos iriam fugir dos enrugados e acabados... os lindos teriam muitos amigos... nessa forma de compensação nós receberíamos o nosso pagamento ainda aqui neste mundo, seria um pagamento quase que a vista... muitos nunca ficariam velhos, outros seriam puras rugas, como a uva passa e o maracujá, ainda em tenra idade... ahahahahahahaha...
    Ele não secou, fui eu que sequei ele... os gatos não molham como cachorros, eles tem uma proteção nos pelos, fica mais fácil de enxugar, ficam secos rapidinho... rsrsrsrsrsrs... ele aproveitou uma paradinha da chuva e saiu, depois não tinha como voltar, teve que enfrentar a chuva... ahahahahahahaha... ai chega miando feito louco para que o enxugue... rsrsrsrsrs... o gato gosta de tomar chuva, já a gata nem chega perto da água e nem de chuva... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      E tudo isso não era uma maravilha? Não haveria enrugados porque toda a gente gosta de ser bonita e fariam o bem para o conseguirem rsss A gente recebia a paga cá, afinal isto seria o paraíso kkkkkk
      Fiquei a saber tudo sobre secar gatos e cães rsss
      Hoje não sei se posso continuar a responder, amanhã tenho de levantar muito cedo. Mas vou tentar, se eu não conseguir, venho aqui por volta das 12h que acho são as 8 daí
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Seria uma maravilha, minha querida amiga... aliás, isso era o paraíso, quem estragou tudo foram a Eva e o Adão, que foram comer aquele m3rda (coloquei o três, assim como vejo em diversos blogs, deve ser para se referir a uma merda tripla) da maçã, com tantas frutas mais saborosas... vai entender... rsrsrsrsrs...
      Estou sempre secando gatos... rsrsrsrsrsrsrs...
      Ok, minha querida amiga, responda apenas quando puder...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaah!
      É, de certeza, uma merda tripla kkkkkkkkkkkk
      Esses dois eram uns lambões com mau gosto, escolhiam uma laranja, a fruta que eu mais adoro!
      Está secando gatos... Entãoé um SECAGATOS kkkkk Soa CAGATOS kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Não foi dormir... kkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, de certeza, dois lambões com mau gosto... kkkkkkkkkkk...
      Também adoro laranjas, é a minha fruta preferida, consumo todos os dias, não pode faltar...
      kkkkkkkkkkkkk... gostei do SECAGATOS, ainda bem que e TOS e não DOS... ahahahahahahaha...
      Hoje não choveu, fez um dia de sol, muito bom!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkk
      E hoje também não rsssss mas vou já, só faltam uns minutos
      De facto ficava melhor SECAGADOS ahahahaah
      Aqui também, esteve maravilhoso e quente
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, já passa da 1:31 ai no seu relógio... aqui, neste momento, 1:20... não tem TV para ver o jornal, então estou por aqui mais cedo... rsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, SECAGADOS eu não limpo... kkkkkkkkkkkkkkkk... e nem enxugo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Aqui também tivemos outro dia de sol, precisamos dele para arrumar o telhado...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkk
      Mas SE CAGADOS... é que eles precisam mais de ser limpos ahahahah
      Hoje esteve muito calor e sol
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se cagados... que se limpem... eu é que não vou colocar a minha mão na m3rda... olha o 3 ai novamente... isso fica um charme... kkkkkkkkkkk...
      Aqui ficou nublado quase o dia todo, esfriou bem, nem parece primavera, mas não choveu...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahaha!!!
      M3rda com 3 é pior que nerda sem 3 kkkkkkk dá mais nas vistas, as pessoas ficam pensando:
      - Que está aquele 3 a fazer ali no meio da merda? ahahahaahah

      Aqui estamos com sokl e temperaturas de Verão, só se nota porque os dias estão bem menores.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, coitado desse 3, está atolado mo meio dessa porcaria toda... ahahahahahahaha... também, quem manda se parecer com o E do avesso... ahahahahahahaha...
      Aqui continua frio, ainda venta um pouco, só que bem fraco, parece que vamos ter a semana toda assim... diz a meteorologia que é uma frente fria que veio do sul e provocou toda essa mudança no clima e provocou esse vento danado...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. O nosso problema aqui é o ANTICICLONE DOS AÇORES ... é anti e então manda-os dos Açores para cá kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Minha querida amiga, hoje não tivemos vento, ele parou, parece que vamos voltar ao clima normal da estação... Aqui também não temos o ciclone e nem o anticiclone, parece que acontecem alguns lá no sul, sempre na mudança de estação...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...