terça-feira, 8 de outubro de 2013

Christina Perri - A Thousand Years

18 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, essa canção é linda e Chistina Perry a interpreta maravilhosamente, sem dúvida um lindo momento, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, como sempre, mais uma bela escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro esta canção, é muito calmante.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. É realmente belíssima, minha querida amiga, um belo momento!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, vou fazer este outro comentário com o blog doando vida... agora quero passar a quadrado quadrado quadrado Go quadrado, é assim que vejo...
    Algumas canções tem mesmo essa função de nos acalmar e essa é uma delas...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      Custou-me a entender essa rsrsss Aquilo é Margoh kkkkkkkkkkkkkkk
      Faz muito bem, mas ultrapasse pela esquerda kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui pra mim só aparece o Go, o resto é tudo quadradinho... rsrsrsrs... esse Mar eu não vejo minha querida amiga, nem com h... rsrsrsrs...
      Sim, vou com cautela e respeitando as leis de transito, sempre pela esquerda, quando dá, é lógico... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Realmente ela arranjou uns caracteres meio difíceis, a 1ª vez que vi pensei que era árabe ou coisa parecida, mas não, é Margoh mesmo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, deve ser alguma língua que não tenho em meu ruindows, pois aqui só aparece quadradinhos , não vejo os caracteres... a única parte legível é o Go... foi por isso que você não entendeu rapidamente o primeiro comentário...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Sério? Bem, aqui eu vejo o MA um pouco apagados mas RGOh bem nítidos.
      Por acaso acho bem engraçada aquela palavra rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Serio, minha querida amiga, tá explicado porque não entendeu o que escrevi no primeiro comentário... aqui são três quadradinhos Go e outro quadradinho... e os quadradinhos são bem definidos... só o dela vejo assim... Não vejo essas letras MA nem o R e nem o h... interessante isso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Vejo assim, copiei e colei, não sei como vai sair ai pra você... ᄊム尺Goん
    Aqui ficou como vejo, vamos ver ai pra você...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Pois é isto que eu vejo rsss Mas não vejo quadradinho nenhum kkkk
      O M é pequenino parece um u manuscrito. o A não tem estas perninhas, parece uma tenda índia o RGoh estão bem nítidos.
      Será que aqui fica diferente daí?
      Luis, vá ali ao "top comentadores" e clique na MARGOh, vai ter ao perfil dela e talvez lá consiga ver melhor, tem escrito duas vezes e a do alto está mais nítida
      kkkkkk Cada mistério ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que doidura!!!!
      Minha querida amiga, ali no comentário que fiz vejo perfeitamente os quadradinhos, letras apenas o Go... rsrsrsrsrs... lá no perfil dela vi em laranja e letras maiores apenas o GO e logo abaixo, em letras menores, os quadradinhos e apenas o Go no meio... rsrsrsrsrsrsrsrsra... mistério... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Coisa mais estranha... Nunca pensei que isso fosse possível.
      Só o MA é que é pouco nítido, pequeno e meio apagado. O R tem a parte de cima em forma de rectângulo mas com as perninhas bem nítidas o resto é tudo normal.
      Deixemos pra lá... ficamos sabendo que isto acontece kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, também acho bem estranho, mas enfim, na internet e nos navegadores tudo é possível, não vejo nada disso que você fala...
      Vamos deixar pra lá, isso não tem nenhuma importância, já seu que é a Margoh... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahahaha...
      Esses quadradinhos estão me complicando... esse comentário era com a setinha, aquela do triângulo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Kkkkkkkkkkk
      A geometria começa a nos baralhar as ideias rsss
      Bjinhos

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tinha quase certeza que era culpa detsa pessoa, a Geometria, é ela que nos está a baralhar as ideias... bem lembrado... rsrsrsrsrsrs...
      Obrigado pelo e-mail, agora deu para entender e decifrar o caso dos quadradinhos... lhe respondi lá pelo seu mail...
      Valeu minha querida amiga, obrigado pelo envio.
      Beijinhos!!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...