quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Kenny G - Forever in Love

11 comentários:

  1. Uma belíssima escolha, minha querida amiga. Essa música é linda e Kenny G arrasa na interpretação, sem dúvida um momento maravilhoso.
    O vídeo também é lindo, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imagina as vezes que eu ouvi esta música!
      Sinto imensas afinidades com este senhor... só falta ele pintar aquele cabelo de ruivo ahahahah
      Ele toca divinamente e a expressão mostra que a música não é só executada com técnica, é sentida.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ela é linda, minha querida amiga, deve ter ouvido "tocentas" vezes, acertei?
      Ahahahahahahaha... manda a tinta pra ele, minha querida amiga... rsrsrsrsrs...
      Sim, ele toca divinamente e com sentimento na execução.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahah!
      Acertou, já ouvi "tocentas" vezes e ainda vou ouvir outras "tocentas" kkkkk
      Eu não sei o endereço dele , senão mandava-lhe uma garrafa de tinta rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ele toca divinamente, dá vontade mesmo de ouvir "tocentas" vezes e ainda repetir... ahahahahahaha...
      Também não tenho o endereço, vai ter que ficar sem a tinta... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Estou a imaginar ele no coro dos anjos, toca divinamente!
      kkkkkk Fica com a cor natural e fica mais bonito mesmo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Concordo, minha querida amiga, ele toca divinamente, parece mesmo um anjo a tocar no paraíso, deve fazer parte do coro dos anjos... toca para o coração e alma...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Para já ainda é humano, felizmente, mas quando morrer fará parte do coro dos anjos de certeza.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, dizem que Deus sempre envia alguns anjos para o nosso meio, esse deve ser um deles, veio para nos encantar com sua música... quando ele morrer voltará para o coro do paraíso...
      Agora estamos mais perto, pelo menos no fuso horário, hoje começou o horário de verão, adiantamos uma hora... Vixe maria, só agora fui pensar nisso, perdi uma hora, que absurdo, quando vou poder recuperar isso... só no dia de são nunca... Putz, fiquei uma hora mais velho sem viver... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Vamos acreditar que ele seja um anjo.
      Dizem que sim, que há por aí anjos... mas eu ainda não conheço nenhum pessoalmente, ou então não me apercebi dele ou dela kkkkk Já diabos conheço muitos e muitas.
      Estamos mais perto no fuso mas é só por uma semana kkkk No próximo Domingo mudamos para horário de Inverno, o Luis perdeu uma hora e eu vou ganhar ahahahah vou ficar uma hora mais nova, mas na próxima mudança de hora já acontece o contrário e ficamos todos na mesma ahahahqh
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Que assim seja, minha querida amiga...
      Verdade, existem bem mais diabos do que anjos em nosso meio, os anjos são mais raros, mas já cruzei com alguns... pessoas de extrema bondade que abdicaram de suas vidas e viveram para os outros...
      Minha querida amiga, ai também tem isso, só que é de inverno... certamente vai atrasar uma hora, sorte sua... o que importa é o agora... fiquei no prejuízo... kkkkkkkkkk... fiquei comfuso... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...