sábado, 12 de outubro de 2013

Prevenir problemas futuros...

O casal costumava ir dar passeios de barco e o homem tinha uma certa preocupação sobre o que aconteceria caso ele tivesse algum problema, já que a mulher não sabia navegar sozinha.
Certo dia o homem diz:
- Vamos fazer de conta que eu tenho um enfarte.
 Vá, pilotas tu o barco. Tens que levar o barco para terra.
Com algum custo, a mulher lá consegue levar o barco.
Ao fim da tarde, quando o marido estava na sala a ver televisão, a mulher diz-lhe:
- Olha, querido, anda ali à cozinha. 
Vamos fazer de conta que eu tenho um enfarte.
 Hoje cozinhas tu, pões a mesa e lavas a louça.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa foi ótima... rsrsrsrsrsrsrs...
    Muito justo, ela teve uma ótima ideia, afinal nunca se sabe quem vai primeiro... kkkkkkkkkkkk... é melhor que todos estejam preparados... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi chumbo trocado, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaahah!
      Eu acho bom tomar estas precauções, tanto no caso dele como no dela rsrsss
      No caso de enfarte nem ela fica à deriva no mar nem ele passa fome kkkk
      Senão, "Nem o pai morre nem a gente almoça" kkkkk
      Não vem a proipósito, mas apeteceu-me dizer esta rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      É isso minha querida amiga, ambos estarão salvos... kkkkkkkkkkkk...
      Gostei da frase, ainda não conhecia, ficou ótima... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaah!
      Essa frase dizem que foi verdade mas não acredito...
      Era um homem que estava a morrer, quase a morrer... quase a morrer...
      Era quase hora de almoçar, o almoço estava pronto... mas ele estava quase... quase.... os filhos e a mulher à roda... ele quase a morrer.... já passava da hora de almoçar.... Até que um dos filhos, com a barriga a dar horas, vira-se para a mãe e diz:
      - Ai mãe, nem o pai morre nem a gente almoça... rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, foi o que imaginei, assim que li a frase achei que seria isso... nem uma coisa e nem a outra... O pai poderia dar um tempo, pelo menos para o almoço.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Coitado do filho, vai perder o pai e ainda ficar com fome, que castigo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...