quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Colbie Caillat - Bubbly

11 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa canção pop é linda, fez muito sucesso por aqui, esteve no top por muito tempo, ganhou o Disco de Ouro por aqui. Colbie Caillat é uma ótima cantora, com uma linda voz e está maravilhosa nesta interpretação.
    Valeu minha querida amiga, adorei essa belíssima escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho muito linda, mereceu esse disco de ouro.
      A Colbie canta realmente muito bem e se o Luis diz que ela está maravilhosa, quem sou eu para o contrariar? ahahahahah
      Gosto mais da maravilha que está com ela, e ela pensa como eu:
      " cada vez que eu vejo seu rosto animado Eu sinto arrepios num lugar bobo" kkkkk
      Eu não chego a tanto... aos arrepios, só se for de frio que aqui está de bater os dentes rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, estou ouvindo essa linda canção novamente, realmente mereceu o disco de ouro...
      Ahahahahahaha... ela está realmente maravilhosa, em todos os sentidos... kkkkkkk... mas usei esse maravilhosa no sentido da interpretação da bela canção... rsrsrsrsrs... também não vou lhe contrariar por escolher aquilo que lhe acompanha no vídeo, você e ela tem o mesmo gosto... kkkkkkkkkkkkkkkkk... cuidado com esses arrepios sei lá onde.... kkkkkkkkkkkk...
      Aqui o clima está ótimo, faz calor durante o dia e refresca bastante durante a noite.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahahah!
      Eu já disse que desses arrepios não sofro rsrsrssr
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, refiro-me aos arrepios de frio, esse de bater os dentes... kkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui quase choveu, deu um início e parou, o clima está bem fresquinho!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Ah, assim tá bem!
      Aqui está uma chuva muito chata, pegada, não dá uma aberta, de dia já parece o lusco-fusco. E está muito frio. Mas está previsto sol para amanhã e espero que perdure. Bem sei que o Outono é a estação das chuvas, mas também costuma haver muitos dias de sol e até de calor
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ótimo, minha querida amiga!
      Aqui acabou não chovendo, ficamos só com o início e parte do céu nublado, neste momento faz calor, tem previsão de chuvas para amanhã...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Aqui hoje as previsões acertaram, tivemos um lindo dia de sol, mas para amanhã já não se tem certeza, que chatisse
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, aqui também tivemos um domingo de muito sol, fui para o rancho, neste momento está chuviscando... cai uma fina garoa... acho que vamos ter uma semana chuvosa...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Aqui cai chuva grossa e fria, praticamente estamos no inverno.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, hoje tivemos um dia bem nublado, mas não choveu, apenas uma chuvinha bem fina durante a tarde, refrescou bastante, o clima está ótimo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...