domingo, 13 de outubro de 2013

É Só Um Empurrãozinho......

Altas horas da madrugada, um casal acorda com um som insistente da campainha da porta.
O dono da casa levanta-se e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olhe, eu sei que já é muito tarde, mas a sua casa é a única nesta região e preciso que alguém me empurre. Você poderia empurrar-me?
Bem chateado e sonolento, o recém acordado replica:
- Eu não o conheço, são 4 horas da madrugada, e vem pedir-me ajuda?
 Ah! Vai passear! Você deve estar é bêbado.
Ele fecha a janela e volta para a cama. A mulher que também acordou, não gostou da atitude do marido:
- Tu exageraste. Quantas vezes é que já ficaste sem bateria e precisaste de ajuda? Bem que podias ajudar o coitado do homem.
- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher. Ele não vai conseguir sozinho. Logo tu que sempre foste tão prestável.
Já com remorsos, o marido veste-se e vai para a rua.
- Hei, olhe, vou lhe ajudar! Onde é que você está?
E o bêbado, grita:
- Aqui, no baloiço!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está certo, alguém precisa empurrar ou o balanço não sai do lugar... kkkkkkkkkkkkkkkk... mas será que não dava para dar impulso com os pés... srsrsrsrsrsrs.... que cara folgado... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaah!
      E afinal é muito mais fácil e menos cansativo empurrar um baloiço do que empurrar um carro. Ele até devia agradecer ao bêbado rsrsss
      Fosse a ele ia a casa buscar a mulher para ficar a empurrar, afinal ela é de tão boa vontade e para isto tem força kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Você está certa minha querida amiga, ele deveria chamar a mulher para empurrar o bêbado, afinal, foi ideia dela e o baloiço é bem levinho... kkkkkkkkkkkkkkk....
      Que maravilha de programa, acordar altas horas da madrugada para empurrar um bêbado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...