sábado, 19 de outubro de 2013

The Pussycat Dolls - Hush, Hush!

Silêncio, silêncio!

11 comentários:

  1. Essa também é belíssima, minha querida amiga, fez muito sucesso por aqui, alas cantam maravilhosamente. Começa parecendo uma canção lenta, romântica e logo se transforma em algo bem dançante, estilo Liza Minnelli, ficou maravilhoso esse remix.
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que elas são boas e cantam com muito entusiasmo.
      E ainda bem que estas gatinhas feiosas lhe agradam, bem se diz que quem o feio ama bonito lhe parece rsrssssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Bem, minha querida amiga, amo todas essas feias... me parecem lindas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi ótima!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Elas devem ser bonitas por dentro e isso é que interessa, a beleza interior ahahhah
      Eu meteu-se-me na cabeça que sofro do coração, então esta semana fui fazer exames muito completos e o médico não encontrou nada de anormal e disse-me " Está descansada, o teu coração é lindo por dentro e por fora" kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são muito lindas interiormente, se você diz, tá dito, mas não vi... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Foi bom fazer os exames, assim lhe tira um peso da mente... mas certamente que seu coração é belo por dentro e por fora, ele ainda é novinho, está em pleno vigor... Já o meu deve estar um bagaço... tem hora que ele nem bate, já vai entrando duma vez, como dizem os jovens, direto e reto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no seu lindo coração!!!

      Eliminar
    5. Foi mesmo bom fazer estes exames, eu estava mesmo convencida que ia morrer breve kkkk e posso morrer pois basta estar viva. Mas assim já estou mais descansada pois se isso acontecer morro com o coração saudável ahahahhaah
      Pois não, o seu coração não bate, se batesse todo o mundo fugia para não apanhar, já se batesse papo era outra coisa rsrsss Entra sem bater rsrsss
      Direto e reto lembrou-me uma pessoa que tem os apelidos (sobrenomes) Metê-lo Reto kkkkkkkkkkkk Ela existe, não é anedota.
      Bjinhos no seu coração feito bagaço ahahahhah

      Eliminar
    6. Sim minha querida amiga, foi ótimo ter feitos os exames, nada melhor para ficar com a cabeça tranquila, principalmente em casos de saúde... Nada melhor do que morrer com um coração forte. bonito e saudável... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nossa que sobrenome esquisito, aqui ia ser motivo de piadas... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos deste coração feito bagaço no seu lindo coração... rsrsrsrsrsrsrs...

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Nossa.... só agora vejo que dei ali um grande erro, escrevi o que estava a pensar kkkk
      Os apelidos são METELO RETO e não METÊ-LO ahahahah
      Nem imagina a brincadeira que isso dá. Tem uns engraçados que repetem o nome dela e dizem Metelo no Reto kkkkkk
      Eu também acho que já que temos de morrer mais vale morrer de saúde do que de doença rsrsss
      Ahahaha! Nada disso, nada de bagaço, beijinhos deum para o outro de dois corações normais e muito bons, dos melhores que há kkkkk
      Ora, modéstia à parte kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, de qualquer maneira ficou Metelo... aqui iriam Metelo de tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... nomes assim não tem como fugir das brincadeiras, principalmente na escola, seria um prato cheio... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Melhor seria não morrer, mas por enquanto ainda não dá... então melhor morrer saudável e sempre amanhã... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... assim ficou ótimo, dosi coração normais e muito bons, dos melhores que há... kkkkkkkkkkkkkkkk... pura modéstia... pois é realmente assim que somos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkk
      Mas é que somos mesmo! E ainda por cima corações com senso de humor ahahahaahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Isso mesmo, minha querida amiga, bons, dos melhores e humorados... ahahahahahahaha... são lindos!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...