segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Kit Para Sorrir

 à Segunda Feira

13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahaha...
    Minha querida amiga, esse kit deu certinho no gato, só mesmo assim para sorrir em plena segunda-feira... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esse kit funciona, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk
      Assim sorri ele e nós rsrsss Um gato com dentes de rato, ou de coelho rsrsss
      Também tem uns olhos estranhos, não parecem de gato...
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, esse suposto gato com dentes de rato ou coelho conseguiu fazer a gente rir em plena segunda-feira... kkkkkkkkkkkkkk...
      Realmente ele tem os olhos bem estranhos, acho que é uma montagem, aquele branco também parece uma montagem...
      Aqui está fazendo muito calor, mesmo nesta hora da madrugada, parece que vamos ter chuvas...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk
      Pode ser montagem mas o que interessa é que ficou bem engraçado rsrsss
      Aqui frio e chuva
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, é realmeente muito engraçado e criativo, capaz de fazer a gente dar boas risadas mesmo em plena segundona... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Hoje continuamos com calor e uma garoa bem fininha o dia todo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis.
      Aprendi o termo "GAROA".
      Aqui chamamos "Cacimba", "morrinha", "chuvinha de molha tolos"
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui usamos muito o termo garoa, também conhecido por "chuvinha molha bobo", bem parecido com o que vocês usam... e eu aprendi o termo "cacimba", aqui não usamos... já o "morrinha" usamos com outro significado, fedor persistente, catinga...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Está a cacimbar = está a cair uma chuvinha miudinha e leve como poeira
      Também há quem diga está a marujar, cai uma marugem
      Morrinha aqui não tem nada a ver com cheiro. Pode ser essa chuvinha chata ou qualquer coisa chata. Pode ser a sarna que os coelhos ganham no focinho ou outras doenças de pele de aves e animais "Está cheio de morrinha".
      Estou amorrinhada =, estou chateada, encolhida no sofá a dormitar, estou cansada, mole, sem vontade, lenta, triste, desanimada... Enfim, qualquer coisa que não é grave, mas estou sem vivacidade, sem vontade, só me apetece estar ali encolhida sem mover uma palha.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, esse termo "cacimbar" não termos aqui, ficou bonitinho para uma chuvinha fininha e bem levinha... Aqui temos Cacimbinha, é a denominação de uma praia e de uma cidade do norte do país...
      Já o morrinha faz muito sentido, pois o fedor é muito chato, catinga então, chato ao extremo... rsrsrsrsrsrsrsrs... Essas chuvinhas são mesmo chatas, pois são sempre bem longas e ninguém gosta de usar capa ou guarda-chuva e acabamos molhadinhos...
      Valeu minha querida amiga, adorei as explicações!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      Por acaso admira-me não terem esse termo aí, ele é de origem africana e aí acho que a influência africana é mais forte que aqui.
      Eu ouço muito falar da catinga mas nunca senti esse cheiro, não faço ideia como é.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, aqui usamos tantos termos de origem africana, ela é muito influente em nossa língua, costumes e culinária... mas procurei e não encontrei esse termo no dicionário português br, só encontrei no de português pt...
      Catinga seria um cheiro ao extremo, muito forte... na realidade um mau cheiro persistente, Cheiro muito ruim, fedor extremo, fedentina, morrinha. Esse também deve ser um termo de origem africana, usa-se também para um corpo mau cheiroso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Eu conheço o termo catinga e sei que é de origem africana e já ouvi dizer quem tem esse cheiro... só que não posso dizer aqui, não pega bem.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Melhor não, minha querida amiga, não vai pegar bem e ainda vão lhe acusar de discriminação... deixa pra lá... é esse mesmo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...