terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lady Antebellum - I Run To You

9 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga, adorei recordar...
    Aqui sim, temos uma ótima escolha, pois temos um empate, isto é, agrada os dois lados e na mesma proporção... se bem, que neste caso e somente neste caso, gosto muito mais das coisas que andam e correm em sentido contrário... marcha a ré... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, um ótimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda!
      Agrada mais para o meu lado, este conjunto tem dois homens e uma mulher kkkk
      kkkkk não percebi a ideia de pôr a mulher a correr para trás rsrsss
      Mas ela corre com uma agilidade... kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Linda mesmo, minha querida amiga!!!
      Eu diria que neste vídeo são dois a dois... ou será que a garota que corre para trás é a cantora? Acho que não... não parece ser a mesma...
      Também não entendi esse retrocesso de marcha... rsrsrsrsrsrs... Deve ser porque alguém ficou no passado... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Eu estava a falar dos elementos do grupo...
      Não tenho a certeza, mas a que recua não deve ser a mesma, parece que é ruiva e a outra não, mas então tmbém há outro rapaz, para o qual ela corre, um com cabelo loiro preso atrás. Ganho eu na mesma ahahahah
      Deve ser porque ela o deixou para trás e arrependeu-se, recuou ao passado. Se isso fosse assim era uma maravilha rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a banda tem três elementos, mais uma que vale por dois... rsrsrsrsrsrsrsrs... eu tenho que arrumar uma maneira de empatar essa coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá difícil, já assisti ao vídeo novamente e nada de surgir uma luz, nem mesmo que fosse fraquinha e feinha... rsrsrsrsrsrsrsrs... Achei... pelo belo vídeo só poderia ter sido filmado e produzido por uma linda mulher... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, ela corre para alguém que deixou para trás, e é do outro lado, perdi novamente... rsrsrsrsrsrs... algum amor inesquecível, assim fica realmente uma maravilha e passa a fazer um grande sentido... que assim seja...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaah!
      Pois claro que foi uma mulher a fazer o vídeo mas iam dois homens a carregar as máquinas rsrssss
      Que assim seja
      Amen e ficamos empatados rssss
      Bjinhos no coraçãoi

      Eliminar
    6. Ahahahahahaha....
      Minha querida amiga, não teve jeito e nem desculpas, essa perdi feio, surgiram mais dois integrantes do outro lado... vou ter que jogar a toalha, tentei o empate, mais foi impossível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Dizem que temos que saber perder, mas eu gosto é de ganhar... ahahahahaha...
      Pelo menos empatamos no assim seja, já está bom... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Isto não é grave kkkkkk
      Maais vale perder aqui e ganhar no Euromilhões rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pensando por este prisma não é nada grave, muito melhor ganhar no Euromilhões, gostei da ideia... ai a gente compra ou manda fazer os vídeos para que fique perfeitamente interessantes... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, já fui grandemente recompensado nas duas últimas postagens... ahahahahahahahaha... as músicas são lindas e são tantas... rsrsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...