segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Luan Santana - Te Vivo

5 comentários:

  1. Mias uma belíssima escolha minha querida amiga, essa canção é maravilhosa, uma letra magnífica, nem é preciso dizer que faz um grande sucesso por aqui. Ela é trilha da telenovela da Globo "Avenida Brasil". O Luan foi perfeito na interpretação desta canção, a gente sente a canção...
    Valeu minha querida amiga, adorei mais essa belíssima escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, fantástica. Eu já conhecia a canção mas não sabia que foi trilha dessa novela.
      Ele interpreta e canta com muita força e sentimento.
      Também é um belíssimo gato ahahaha Se fosse outro não tinha tanta graça kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele interpreta com muita força e sentimento, ficou ótimo.
      Novamente não consegui ver o gato, parece que nunca estão quando passo por aqui, deve ser o horário ou o fuso, fico confuso... mas vi a gata... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaah!
      Se viu a gata é claro que viu o gato, os gatos seguem as gatas rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, eles sempre seguem as gatas, mas esse deveria estar bem atrasado, fora do alcance do foco... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, muitas vezes a gente só repara o que interessa... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... o resto se faz vista grossa... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...