sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Katie Melua - The Bit That I Don't Get

3 comentários:

  1. Uma linda escolha minha querida amiga, essa canção é linda e Katie Melua a executa muitíssimo bem com sua linda e suave voz, belíssimo!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito do timbre da voz dela e das actuações, é muito natural e simples, simpática e tem muito talento
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto minha querida amiga, ela é uma cantora magnífica e sua voz encanta pela simplicidade e suavidade.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...