quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sara Tavares - Longe do Mundo

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, não conhecia Sara Tavares, tem um canto suave e encantador. A canção é uma verdadeira oração, aqui chamamos de gospel, música para o Senhor, transmite muita paz e conforto para o coração e a alma... estou ouvindo pela segunda vez... É isso minha querida amiga, temos que estar sempre perto de Deus.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse maravilhoso e Divino momento!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz e conforto em seu coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É belíssima, sim, tudo que ela canta é ótimo. A Sara, quando tinha 16 ou 18 anos, não sei... participou no festival da Eurovisão representando Portugal.
      Ela era uma menina muito humilde, cuja única ambição era cantar e dar uma vida melhor à avó. Não sei bem como foi o percurso dela, mas durante um tempo ela cantava gospel com um grupo que não sei se era grupo musical ou apenas amigos, eram todos ou quase todos de cor. Vi-os na TV apenas uma vez numa reportagem. Via-se que ela levava a música muito a sério e não era exibicionista nem festivaleira nada vaidosa, um encanto.
      Agora, há muito que não ouço nada dela, mas ontem, por acaso, soube que ela esteve gravemente doente, mas penso que ultrapassou. Está um pouco gorda, não sei se foi da doença, ela deve ter agora trinta e poucos.
      Espero que ela regresse e continue a cantar pois tem uma voz maravilhosa e é uma pessoa sã e nada ambiciosa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é belíssima!!!
      Ela passa mesmo uma fisionomia de gente humilde e lutadora...
      Pena que passou por esse mal tempo, mas o Senhor vai ajudá-la a sair desta provação... Com certeza, voltará a brilhar com essa bela voz.
      É o que eu disse, depois dos trinta os quilos extras chegam de graça... é só descuidar e eles vão se alojando... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu espero que ela tenha superado isso e volte a nos encantar. Quando apareceu no tal festival era gordinha mas saudável. Depois ficou elegante como se vê aqui, além do mais ela é bonita e muito simpática. Mas a gordura de agora não parece saudável.
      Deus a ajude
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, ela é mesmo incrível, uma voz maravilhosa, adorei a apresentação que postou hoje, ela canta e encanta...
      Sim, que Deus olhe por ela.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...