quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Convite a Luis Eduardo Pirollo

Querido Luis, vamos dar uma voltinha
de carrocel?
Maravilhoso, não foi? Tenho a certeza que adorou!
Ahahahahaah!
Bjs

1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, vi o convite e vim correndo, cheguei bem mais cedo do que o habitual!!!
    Vamos sim, minha querida amiga, vou adorar o passeio no carrocel... :)))
    Confesso que os gritos e aquela caída abrupta me deu um baita frio na barriga, mas foi ótimo... ahahahahahahahaha... foi de arrepiar, mas fui... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Obrigado minha querida amiga, adorei esse passeio dedicado totalmente pra mim!!!
    Valeu minha querida amiga, depois dessa só mesmo um vinho branco verde para acalmar os nervos... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahah! Quando vi isto pensei logo no Luis que gosta destes desportos radicais, subir às alturas, descer rápido, etc kkkkk
      O Pão de Açúcar e o Cristo Rei ao pé disto não são nada rsss
      Quando ele chega lá no alto devagarinho e fica olhando a ver se salta ou não... depois, quando dá aquela volta no ar até parece que vai só em cima dum dos carris, dá ideia que vai descolar e voar para outro lado ahahahh
      Eu não sei se iria numa coisa destas... mas talvez fosse kkk
      No fim deve haver muito xixi naquelas cuequinhas ahahahah
      Proibido a cardíacos
      Tenha um dia feliz e abençoado

Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a altura máxima, agradável e confiável é de uma cadeira, das comuns... kkkkkkkkkkkkkkkk... Nem adorando doce eu quis subir no Pão de Açúcar, ele que fique lá com seus bondinhos e eu no chão, com meus pezinhos plantados... kkkkkkkkkkkkkk...
      Aquele salto abrupto é de matar de medo...
      Virtualmente fui sem nenhum problema... kkkkkkkkkkk...
      Eu sei que não iria numa coisa destas... mas talvez não fosse mesmo... kkkkkkk... pelo menos não por livre e espontânea vontade, é não iria... Só de assistir já dá calafrios e vertigens... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Aquilo deve estar tudo xixado... ahahahahahahaha... pior que mictório de praça... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!

3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Mas mesmo duma cadeira pode-se cair e partir uma perna, ou a cadeira quebrar e se esborrachar rsrsss
      Eu tenho vertígens e quando vejo isto acho impossível entrar ali, mas faz mais impressão visto de fora. Praticamente nunca resisto a experimentar, todos os sítios onde fui que houvesse bondes aéreos, teleféricos, torres, elevadores a água ou elétricos, experimentei todos e fiquei com vontade de voltar a entrar. Só ainda não andei de helicóptero, de avião estou farta de andar e não faz medo nenhum, só quando se apanha um poço de ar, já apanhei um grande susto num avião. Mete impressão quando se vai na cabine, ao pé do piloto, como é tudo vidro parece que não há avião para trás, que vamos numa bola de sabão.
      Uma vez, num parque de diversões, fui andar num "foguetão" em que se fazia uma viagem maravilhosa a altíssima velocidade. Entramos numa grande cabina toda fechada, recebemos muitas recomendações de segurança, que fôssemos bem agarrados nas barras,deram tampões para ouvidos, sacos para quem enjoasse, etc. Aquilo começou a "voar", e sobrevoamos sítios fantásticos, umas vezes suavemente, outras a grande velocidade, uma voz sempre a explicar a avisar que íamos subir ou descer e eu descobri logo que não precisava me agarrar nada. A viagem acabou e havia gente tonta da cabeça kkkk
      Na verdade aquilo não saiu do lugar, simplesmente havia um filme muito realista a deslisar na frente dos nossos olhos mas a sugestão era tanta que diziam que havia gente que enjoava mesmo rsrsss
      Pois deve... tudo regadinho de xixi, se bem que estes eram crianças, elas não se assustam facilmente kkkk

Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, da altura de uma cadeira também acontecem acidentes, alguns até bem graves, mas isso é a minha altura máxima para não tremer as pernas e o chão não mexer... kkkkkkkkkkkk... fora disso é problema... ahahahaha...
      Quando vou em lugares que tem esses brinquedos, só assisto e já me dou por feliz... alguns convidam para brincar em alguma coisa, andar na roda gigante, descer no tobogã, chapéu mexicano e outros brinquedos radicais, sempre agradeço e digo que não estou com vontade... ahahahahaha... inventa-se uma dor de coluna, um mal jeito muscular, qualquer coisa do tipo... kkkkkkkkkkkkkk... nunca entrei nessas coisas... e olha que já fiz coisa bem pior e mais perigosa que isso, mas enfim, cada um tem os seus problemas... Avião, nem amarrado... kkkkkkkkk... Este que é um filme a passar e não se sai do lugar, iria numa boa... kkkkkkkkkkkk...

5. Bom dia querido amigo Luis
      E de navio e barco, anda ou também não?
      Eu tenho mais medo é de subir a um sítio alto e não ter a que me agarrar pra descer.
      Mesmo assim já passei alguns sustos. Subi a uma muralha de castelo pelas escadinhas que tem na parede. Pra cima não custa nada. Cheguei lá e aquilo tinha uns 2 metros de largura mas nada dos lados e era muito alto, pegava o vento. Acabei por me ajoelhar no chão, assim não via o precipício... e regressei de gatas. Já passei por várias porque só lá em cima é que percebo, sou como aqueles gatos que trepam árvores e depois não conseguem descer, tem de vir os bombeiros para os tirar.

Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, adoro andar de barcos e lanchas, sou sempre o piloto... tenho dois barcos lá no rancho, um pequeno com motor menor e outro bem grande, com motor bem maior, esse uso para passear no lago e puxar aqueles minhocões que as pessoas sobem e fazem de tudo para não cair, mas derrubo todas... kkkkkkkkkkkkkkk... Também já tive lancha com motor próprio, era bem grande, mas vendi... dá muito trabalho para colocar e tirar da água... principalmente tirar...
      Também já passei por um grande sufoco com altura, subi em um telhado bem alto, depois não conseguia descer, para chegar até a escada tinha que olhar para baixo, tive que descer de costas... nunca mais... essa foi a lição... kkkkkkkkkkkkkkk...

Eliminar
    7. Eu de barco é que ainda quase não andei. Nunca fiz um cruzeiro nem andei de navio. Só em lanchas e pequenos barcos, no hovercraft que faz a travessia aí em vários sítios e num pequeno iate dum primo. Mas no mar mesmo nunca andei.
      Mas já dormi num navio ancorado ahahahha
      Foi numa excursão por Espanha. Houve uma chuva forte que alagou o sítio onde íamos dormir e éramos uns 60. Não havia lugar nenhum com tantas camas disponíveis e não sei como, fomos parar a esse navio. Gostei muito mais, foi inesquecível, a brincadeira durou a noite toda. Eu vesti o colete salva-vidas e andei a visitar as cabines rssss
      De manhã tomamos um pequeno almoço de príncipes na messe dos oficiais, tomara repetir essa aventura. Mas o Luis não ia kkkk Para entrar e sair foi por uma escada sobre aquela água escura e profunda, era assustador

Eliminar
    8. Minha querida amiga, ando de barco desde muito novo, gostava de pescar e de andar nas águas... Aqui na represa temos os grandes barcos de passeio e de transporte, já andei em ambos... e também na balsa... Já andei em várias lanchas, pequenas e bem grandes... Também nunca fiz um cruzeiro, deve ser ótimo.
      Navio com escada, nem pensar... kkkkkkkkkkkkkkk...

Eliminar
    9. Ah... já me esquecia desses grandes barcos de passeio nas barragens... Nesses já andei muitas vezes, e num que há em La Toja, Espanha, que a gente vai ver os viveiros de marisco nas Rias Bajas, e servem-nos marisco pescado e cozido na hora que é a maior das delícias.. Em lanchas e barcos de travessia também ando desde pequena, mas nunca pilotei um barco nem fiz viagens de navio nem cruzeiros no Mediterrâneo, como muita gente faz. Mas ainda hei-de fazer ... visitar as ilhas gregas e por aí fora kkkkk
      Bjinhos no coração

10. Minha querida amiga, os barcos são dos mesmos que temos por aqui em quase todas as barragens, aqui existem muitas, mas algumas não são navegáveis... meu rancho faz fundos para uma dessas barragens, um mundão imensurável de águas... tanto a barragem como o grande rio são navegáveis...
      Dizem que esse passeio no Mediterrâneo é incrível e inesquecível, tenho alguns colegas que já foram... mas ainda preciso conhecer o Brasil... rsrsrsrsrsrs...

Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...