sábado, 12 de outubro de 2013

Sara Tavares - Nha Cretcheu

Meu Amor

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, nesta canção Sara está maravilhosa, mostra tudo que sabe, trabalha muitíssimo bem a voz, lindo!!!
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, linda canção e maravilhosa interpretação, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem uma voz maravilhosa. Eu não conhecia esta canção e é realmente linda. No final ela misturou ali uns pedacinhos de letras de outras canções, onde ela diz "Sempre que o amor me quiser basta fazer-me um sinal, soprado na brisa do mar ou num raio de sol" wessa parte é duma canção da Lena d'Água e é muito linda, fica bem ali. Agora o resto "tu dás-me um beijo eu dou-te uma trinca... etc" não sei donde é e, sinceramente, não me agrada ali, acho que não tem nada a ver com o resto. A canção não deve ter esses dois acrescentos, mas como isto é um espetáculo ao vivo, ppronto, aceita-se, fez um tipo de rapsódia.
      Há poucos vídeos com ela e alguns que encontrei bem bons, não autorizam incorporar, mas ainda vou postar mais um, pelo menos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também não conhecia, a canção é realmente muito linda e ela canta maravilhosamente... nem seria preciso acrescentar frases de outras canções, mas em shows eles costumam fazer isso... fica diferente...
      Valeu minha querida amiga, adorei conhecer essa bela cantora, a interpretação que colocou hoje também ficou ótima!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...