domingo, 27 de outubro de 2013

Tenta pegar o meu que eu te mato...


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, isso é o que mais acontece ultimamente... bobeou, tem outra na linha... kkkkkkkkkkkkkk... Quem tem, que cuide... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, ficou ótimo!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Mas eu já avisei.... que alguém tente pegar o meu ahahahahaahah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a que tentar, já era, está em pior lençóis que a moça do tigre nervoso... kkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Pois isso é verdade, mas ele, se começar a assobiar para o ar como esse aí, também vai levar pra tabaco, aliás, se isso acontecesse era o primeiro a levar uns patins de ida sem volta ahahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, só vai sobrar uma deste trio, os outros dois vão diretos para a cruz... kkkkkkkkkkkkkkkk... é vero, não existe traição por vontade unilateral...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...