quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Luan Santana - Incondicional

5 comentários:

  1. Mais uma excelente escolha minha querida amiga, o Luan arrasa com essa belíssima canção, leva a platéia ao delírio, principalmente a ala feminina... rsrsrsrsrs... Sua falta de beleza chega a se apagar ou se ofuscar frente a sua grande competência musical, ele canta com a alma, com muito sentimento, fica perfeito...
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente, o Luan arrasa mesmo sem abrir a boca, cantando então... deixa todas em êxtase ahahaahah!
      Quanto a beleza...nenhum Deus grego lhe chega aos.... to... to...to....tornozelos kkkkkkk
      Ele canta maravilhosamente e as letras são sempre especiais e muito bonitas e além disso põe muita força na interpretação. Só tenho pena de não estar ali no meio daquela multidão
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nesse ponto tenho que concordar, os Deuses Gregos são todos horríveis... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... são tão antigos que devem estar reduzidos ao pó ou em estado cadavérico... ahahahahahahaha... Mesmo assim, não sabia que eles eram tão pequeninos, não chegam nem nos tornozelos do Luan, eram minúsculos... ahahahahahahaha...
      Verdade minha querida amiga, o Luan interpreta com muita força e sentimento, também gostaria de estar ali, no meio daquela multidão da frente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahh!
      Eu desses deuses gregos também não gosto... são de mármore, muito frios e inertes kkkkk
      Tenho de concordar! O Luan é muito maior e muito melhor kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Acho que tudo é melhor que esses deuses frios e inertes... até mesmo o anãozinho lá dos macacos cantores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...