terça-feira, 22 de outubro de 2013

Melhor Mandá-lo Calar!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, e não é que o macaco tá certo! É preciso tirar esse Coelho da "cartola" e colocá-lo na toca definitivamente... kkkkkkkkkkkkkkk... e que fique calado... kkkkkkkkkkk...
    Esse Coelho ainda vai mandar nos prender... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Luis
      Certíssimo! E também tem de tapar os ouvidos quando discursar o Portas, aquilo é um mata o outro esfola. Só é pena não se matarem e esfolarem um ao outro rsrsss
      Não há perigo, esse Coelho nem pra nos mandar prender tem iniciativa. Aquilo é como um marionete, quem puxa os cordelinhos é o Portas rsrsss
      Cada paspalhão, tou a ver que sempre tenho de concorrer a 1ª ministra rsrsssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahaha... Mesmo tapando os ouvidos o macaco grita, é para não ouvir nada que vem dos dois... rsrsrsrsrsrs...
      Isso mesmo, minha querida amiga, lança a sua candidatura a primeira ministra e bota esses dois paspalhões para correr, prenda o Coelho no toca e coloca as Portas bem presas para que não saia mais... rsrsrsrsrsrsrs
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahaah!
      Eu queria lá entrar na Assembleia da República mas não era como 1ª Ministra, era com um chicote na mão e fazer como Cristo fez aos vendilhões do Templo, correr tudo à chicotada (ELE que me perdoe mas não é para me comparar, é só para imitar uma boa ação). Raça de vendilhões, andam a vender Portugal e em saldo.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Beijinhos nomcoração
      PS: O vosso Lula da Silva está cá, veio ao lançamento de um livro do nosso ex 1º José Sócrates

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Boa ideia, minha querida amiga, acho que o chicote vai funcionar melhor, além de correr com os vendilhões, ainda se aproveita para um bom corretivo, no mínimo setenta chibatadas em cada um...
      Cuidado com ele, minha querida amiga, o molusco contagioso se faz de morto, que nada sabe, mais é esperto e traiçoeiro... kkkkkkkkkkkkkkk... Se ainda estiver com o chicote, aproveite e estenda o corretivo, neste pode ser setenta vezes sete... kkkkkkkkkk.... Se bobearem ele limpa o que os vendilhões dai deixarem... ahahahaha... Depois do açoite pode por tudo no mesmo saco... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaah!
      Pode ter a certeza que o chicote faz milagres rsrsss
      kkkkk Ele escreveu o prefácio do livro do Sócrates e fez um discurso em que disse que o Sócrates devia voltar à política kkkkk
      Mas já deve ter ido embora
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, esse chicote foi uma ideia maravilhosa, nada melhor para um bom corretivo nessa corja...
      Que pena minha querida amiga, poderia ter ficado ai para uma férias bem prolongada, talvez uns "tocentos" anos... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Pensando bem, maldade minha, vocês não merecem tanto castigo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...