sábado, 12 de outubro de 2013

Casal Grávido


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, gravíssimos... e no caso dele devem ser gêmeos... kkkkkkkkkkk... olha o tamanho da pança... são dois ou três... quilos não sei de quê... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Um lindo e feliz final de semana pra você!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Engraçado como o perfil deles é exatamente igual, não é só a barriga, é o peito e tudo o mais rsss
      No caso dele deve ser barriga de cerveja e nuito frango de aviário kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Sim, são mesmo de perfis bem parecidos, a posição e tudo mais é exatamente igual... rsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, cerveja, frango e outras coisinhas mais, aquela que leva o 3 no lugar do "e".... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Rsrsrsrsrsrs
      Deve ter as tripas cheias kkkk
      Será que ele está mesmo grávido? Pode ser daqueles que já foram mulheres, há um que acho que já teve duas crianças.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Bem cheias, minha querida amiga... aquilo vai ser um estrondo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Quem vai ficar em estado grave vai ser o vaso quando ele resolver se aliviar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...