domingo, 20 de outubro de 2013

Katie Melua - A Happy Place

6 comentários:

  1. Que música linda, minha querida amiga, essa ainda não conhecia, adorei!!!
    A canção ficou maravilhosa na voz meiga de Katie, ela está linda neste vídeo, muito inovador e bem colorido, fez um grande bocão, achei que ia me comer... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa belíssima escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia e acho muito linda. O vídeo tem uns efeitos muito bem conseguidos, não lhes vejo muita relação com a letra, mas devem ter kkkk
      Ela tem um toucado que parece reciclagem de vários objectos, lembra muito as peças de arte da nossa Joana Vasconcelos, que são lindíssimas e ela está famosa mundialmente. Já expôs até em Versailles.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também achei muito linda a canção, o vídeo é mesmo belo, cheio de efeitos e cores, ficou ótimo.
      Valeu minha querida amiga, um lindo momento musical!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Uma indicação para você, minha querida amiga Gatinha!!!
    Veja se não é coisa de anjo....
    Mayara Fernandes Alma Violeira
    http://youtu.be/BqhA503Ou2w
    ou
    http://www.youtube.com/watch?v=BqhA503Ou2w
    Espero que goste!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus!... Que menina talentosa, Luis!
      Tão novinha e a cantar desse jeito e já compõe e tudo! Essa vai longe!
      Adorei, vou postar e muito obrigada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também achei incrível, minha querida amiga. Ela é muito talentosa, tem bom timbre e é muito bem afinada, além de muito meiga... um encanto, como você disse.
      Que bom que gostou minha querida amiga, quando ouvi já me lembrei de você... obrigado por postar, ficou lindo!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...