terça-feira, 9 de julho de 2013

Gata e Cachorro Apaixonados

Gentileza do Mythic, Bjs

6 comentários:

  1. Oi gata!rsrsrssr eles não diferem em nada de um casal humano, rsrssrs
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Frank kkkkkkkk
      Realmente estão numa pose muito humana... ou serão os humanos que têm poses animalescas? kkkkkk
      Vá-se lá saber...mas que é uma pose boa, lá isso é ahahahahaha
      Bjinhos

      Eliminar
    2. São os humanos que tem poses animalescas, o que não é ruim, já que eles também são fofinhos eheheeh
      beijão!

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Que lindo, minha querida amiga, muito carinho e amor dos dois, uma belíssima imagem da Cata e do Gachorro, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, aqui amanhã é feriado, oba!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ou é carinho ou sacanagem ahahahahah
      A imagem está ótima e as legendas também. Foi o meu amigo Mythic que me dedicou esta imagem np FaceBook já faz um tempinho kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... É paixão minha querida amiga, a Cata está Apaixonada pelo Gachorro e o Gachorro pela Cata... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...