sexta-feira, 12 de julho de 2013

Equilíbrio Perfeito


16 comentários:

  1. Minha querida amiga, nem tudo neste mundo são rosas, tem também os espinhos... e por vezes a gente acaba se espetando... nem tudo nessa vida é totalmente perfeito, por isso prefiro o CuCu, ali sim, o equilíbrio é perfeito... rsrsrsrsrsrs...
    Bom, como eu ia dizendo, nesta vida para se ter sucesso é preciso que a pessoa saiba analisar cada passo e agir sempre com muito equilíbrio... não é?
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahahahah!
      Cada qual tem seu equilíbrio predilecto, gostos não se discutem, eu acho este perfeito, até parece uma balança dupla com os respectivos
      indicando a posição do equilíbrio rssss
      Pois é, agir sempre com muito equilíbrio é fundamental, mesmo que o equilíbrio esteja no desequilíbrio kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, quando o equilíbrio não é muito interessante a gente enrola e enrola... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é fundamental agir sempre com muito equilíbrio, pois como diz o velho ditado "viver neste mundo é viver sobre uma corda bamba", um verdadeiro desequilíbrio... além disso ainda dizem que o mundo gira... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Só agora reparo que faltou ali no meu coment uma palavra ... era os "respectivos ponteiros". Ontem a net estava louca, tudo funcionava mal e aconteceram estas coisas.
      Os que vivem na corda bamba são os sortudos, nós aqui vivemos no arame e de repente nem esse temos rsrsss
      Será verdade que o mundo gira? kkkk Sei de um camponês que diz que não... que todos os dias quando acorda a casa está sempre virada para o mesmo lado ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, percebi que faltou um pedaço do comentário e que pulou para a próxima linha, mas deu para entender...
      Os que vivem na corda bamba e no arame liso ainda estão bem, duro é os que vivem no arame farpado... se equilibrar sobre o arame farpado não deve ser nada bom... rsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, esse camponês está mais do que correto, se o mundo girasse as telhas cairiam todas dos telhados das casas, teriam que serem coladas... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Já fiz o teste por várias vezes, enchi um balde com água e deixei pousar de um dia para o outro, quando voltei estava do mesmo jeito, a água continuava toda dentro do balde... ahahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Nós aqui já estamos no arame farpado, pior vai ser mesmo quando ficarmos sem arame nenhum.
      Aqui também se chama arame ao dinheiro rsrss
      O camponês está certo, quem se lembrou de dizer que a terra gira pensava que a gente é parva kkkkk
      Nem as telhas caem, nem os baldes saem do sítio e nem a gente fica tonta de andar com a cabeça à roda rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ri tanto que cheguei chorar...
      Sem o arame vai ser difícil, nos dois sentidos... kkkkkkk...
      Pois é minha querida amiga, tem gente que pensa que somos tontos e vamos acreditando em qualquer historinha... e ainda tem uns loucos que dizem que a terra é redonda... cada loucura... kkkkkkkkkkk... A gente anda, anda... e anda e nunca que pega uma grande descida... e nem uma baita subida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Se alguém normal ler esses comentários, com certeza, vão querer nos internar... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      É isso aí... Terra redonda! Que é isso...cada treta que nos querem impingir rsrsrsrs
      E então, diga-me como é que o mar se segura do lado de baixo sem cair?
      E as pessoas que andam do lado de baixo... andam com os pés pra cima? E seguram-se? Se calhar há do lado de lá uns seres como as moscas que pousam no tecto sem cair kkkkk
      Ainda bem que nós somos esclarecidos, mas olhe que há praí muito doutor que acredita nisso... ahahah
      Eu sempre soube que os foguetões que mandam prà Lua custam a chegar lá porque é sempre a subir, mas quando voltam é muito fácil porque é a descer, nem precisam gasolina nem nada... têm é de vir sempre com o pé no travão senão ganha tanta velocidade que ao pousar na Terra ficam espetados no chão rsrsss
      São capazes mesmo de nos querer internar porque vão dizer que somos doidos que é sempre isso que os doidos pensam de gente de juízo como nós ahahha
      Os doidos são eles, os ditos normais, pois acreditam em tudo que está escrito nos livros. Não sabem que os livros foram escritos precisamente para dar credibilidade a essas teorias sem pés nem cabeça kkkk
      TERRA REDONDA... sim, sim... quem acredita nisso é QUADRADO! E temos aqui um problema BICUDO!
      kkkkkkkkk
      Luis... deixemo-los ficar na ilusão de que a terra é redonda, eles ficam mais felizes e ia custar muito caro queimar os manuais todos e escrever outros. E afinal eles são ignorantes mas não fazem mal a ninguém rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. LUIS, MAIS UM SUMIDO!
      ISTO ONTEM ESTEVE MESMO MAL

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Equilíbrio Perfeito":

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, isso é de chorar de rir... kkkkkkkkkkkk...
      Esse povo é tudo maluco, acreditam em cada loucura sem tamanho...
      Pois é minha querida amiga, como a água do mar iria se segurar, iria despejar tudo... rsrsrsrsrs... e os do outro lado iriam todos andar de ponta cabeça... rsrsrsrsrsrs...
      É bom a gente ficar sempre alerta, pois estão sempre tentando nos enfiar isso como verdade, que loucura...
      Essa viagem para a Lua é outro caso sério, quem será que montou a base para eles saírem de lá e retornarem pra cá... só se foram pousaram na parte superior da Lua, que teria que ser a cheia, e depois para voltar se lançaram como se fosse um para quedas, mas sempre com o pé no freio para não se esborracharem no chão da Terra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Melhor deixar eles acreditarem que também acreditamos nessas loucuras infundadas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tem horas que penso que aqueles que estão internados é que são os certos... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Rsrsrsrssrssrsss
      Temos de estar sempre bem antenados senão ainda nos pegam a loucura deles.
      Você brinca, mas eles quando voltam da Lua atiram-se mesmo como se fosse pára quedas, é sempre a descer, não esqueça.
      Tem razão, dá mais jeito na Lua cheia, mas também serve no quarto decrescente, quando fica fininha como a unha que salta quando cortamos. Aí eles vão pelo lado de dentro... tá a ver aqui este C ... vem descendo por dentro, ganha velocidade e chega em baixo salta para o espaço, serve de rampa de lançamento rsss
      O pé no freio não pode faltar... mas alguns astronautas começam a ter cãimbras(?) e erguem o pé pra coçar e pronto! Missão falhada. É por isso que nos EU há lá um deserto que parece uma floresta seca, mas não é. São foguetões de nariz enterrado na areia, com o rabo para o ar, parecem 3 ramos de árvore.
      Eles não contam nada por vergonha, a NASA mantém essa zona vedada e vigiada mas sempre foge alguma informação, sabe como é...Quando foge um espião ele conta tudo.
      Eu não tenho a menor dúvida que os CERTOS estão internados ... os próximos a entrar somos nós... você e eu ahahahahahah!
      Luis, você não pode ir à Lua, tem medo das alturas kkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar

    10. LUIS: RECUPEREI ESTE KKKKKK

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Equilíbrio Perfeito":
      Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, será que essa doença pega, precisamos ficar atentos, nunca se sabe... rsrsrsrsrsrsrs...
      kkkkkkkkkkk... Gostei do quarto crescente, o C já serva como impulso para decolagem... e rumo abaixo ninguém segura, só mesmo os travões... rsrsrsrsrs... haja pernas para segurar o bicho apertado... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      A NASA é cheia de mistérios, esconde tudo, mas nós dois que que não acreditamos nessas asneiras todas, sabemos bem a verdade... ainda bem que temos os espiões fugitivos do nosso lado, acho que eles também serão internados... rsrsrsrsrs... nossas vagas já devem estar reservadas...
      Posso conhecer a Lua de perto, mas será necessário trazer ela até aqui... lá não dá... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Bom, vou parar por aqui porque estou a revelar segredos importantes e às tantas ainda começo a ser procurada pela polícia secreta e tenho de me refugiar nalgum aeroporto lá pros lados do Oriente rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, melhor a gente parar com essas revelações, isso pode mudar o mundo de rumo... ou então teremos que nos refugiar em algum canto lá do Oriente... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. kkkkkkkkkkk
      PAREMOS! Eu acho que depois do que aqui revelamos o eixo da Terra já se inclinou mais rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Também acho minha querida amiga, melhor parar, isso pode provocar alguns terremotos... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    15. Então STOP kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...