sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jack Johnson - I Got You

17 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma bela escolha, uma linda música de Jack Johnson, essa ainda não conhecia, bem gostosa de ouvir, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deve ter saído agorinha mesmo. Gosto imenso dela, muito calmante e acho que o vídeo está muito bonito
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, logo ela chega por aqui, também acho bem calma e gostosa de ouvir, quem sabe ela não faça parte da trilha sonora da próxima novela, ele já emplacou algumas por aqui. Também gostei do vídeo, bem interessante a troca de lugares, ficou ótimo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Pode ser que faça parte da próxima novela, basta os realizadores verem ela no meu blog que é garantida, é aqui que eles vêm procurar rsrsssss
      As mudanças de cor do vídeo também dão grande efeito
      Está muito feliz, este vídeo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Sim, minha querida amiga, os produtores devem tirar as trilhas todas daqui, essa também vai emplacar... rsrsrsrsrsrsrs...
      Também gostei do vídeo, é alegre e bem produzido.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahah!
      Pois tiram, mas eu vou começar a cobrar, isto assim não pode ser.
      Luis, hoje tenho de parar aqui, ficam algumas respostas para dar amanhã. É que hoje o dia foi muito ocupado e agora passa muito da meia noite, já não consigo abrir os olhos de sono e tenho de levantar bem cedo amanhã... quer dizer... hoje, daqui a poucas horas.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    6. Luis, sumiu este coment mas copiei do meu mail e colei aqui

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Jack Johnson - I Got You":

      Ahahahahahahaha... Isso mesmo minha querida amiga, comece a cobrar pelas ótimas dicas... rsrsrsrsrsrs...
      Bom soninho minha querida amiga, você já deve estar levantando... bom dia e bom trabalho pra você!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Luis, você fez este coment às 8:45 e só errou numa coisa: a estas horas eu não estava levantando, já estava na rua.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Minha querida amiga, obrigado por copiar o comentário e colar aqui... mais um sumido... mistérios do blogger... rsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahahaha... minha querida amiga, errei nos cálculos, já estavas na rua... aqui devia ser 4:45 ou qualquer coisa próximo disso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Por falar em sumir, andam outra vez a sumir blogs. Sumiu o da Edilene, sumiu o do Max e Amigos, está ali ao lado o banner dele degradado, transformado num triâgulo negro. Tenho pena, era um dos que trazia mais visitas aqui e principalmente porque sou muito amiga do Ett Marciano, o dono desse blog.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. Minha querida amiga, o meu já sumiu uma vez, mas entrei em contato com o Blogger e consegui recuperar, só perdi os seguidores e alguns comentários... Que pena que isso está acontecendo novamente, mas acredito que isso é ataque de pessoas inescrupulosas, que acabam descobrindo a senha e mudam o endereço ou excluem o blog, pois o Blogger não apaga por definitivo os blogs deletados, ainda fica arquivado por um bom tempo, pelo menos foi a informação que tive na época... Isso aconteceu quando sai do dihitt, perdi também a minha conta no Face, mas também consegui recuperar... Se os blogs forem roubados, isso acontece quando mudam de endereço, ai fica impossível recuperar, tem que iniciar do zero... lá no dihitt tem gente capaz de fazer isso... coitada da amiga Edilene e do Max, depois de tanto trabalho perder tudo, que horror... Tomara que seja apenas algum bug do Blogger e consigam recuperar os blogs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    10. Caramba, será que há gente dessa no di? Aquilo agora anda a ferro e fogo, o motivo é sempre o mesmo. Não tenho seguido a guerrilha, só li um post e percebi que eles entram nos blogs uns dos outros e espiam tudo. Fiquei horrorizada, ao que as pessoas chegam.
      O da Edilene parece que sumiu de vez, já ouvi ela dizer que tem de recomeçar do zero. O do Et Marciano não sei, não falei com ele, mas já vi que o banner reapareceu aqui e fui ver mas vai ter a uma página ainda sem postagens e com outro nome. Deve ter de recomeçar também. O blog dele era um divulgador, eu gostava muito dele e ele tinha lá o meu banner destacado, nem eu sei porquê.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    11. LUIS PIROLLO DISSE:

      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Jack Johnson - I Got You":

      Minha querida amiga, pode acreditar, passei horrores por lá e ainda depois de sair fui perseguido por um bom tempo... infelizmente tem lá algumas poucas pessoas, se é que se pode chamar de pessoas, que só querem disseminar discórdia e provocar briga entre os que estão no topo do ranking, um horror... é por esse motivo que não volto lá tão cedo... No início fui ignorando, mas eles não dão trégua... A nossa querida amiga Lena conhece bem a história, foi ela que pesquisou e acabou achando alguns desses malucos... muitos deles nem estão no topo do ranking, mas os que estão acabam brigando entre si, um horror isso... Deve estar acontecendo a mesma coisa, parece que isso vem acontecendo desde o início do site... quando entrei já tinha isso com os que estavam no topo... vi muitos amigos saírem de lá muito magoados... é uma pena!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    12. Luis, mais um coment que sumiu e eu colei

      Eu na altura participei com a Lena nessas investigações, eu própria descobri alguns dos fakes daquela pessoa que esteve em 1º lugar muito tempo. Há muito que eu vinha reparando que vários por lá usavam certas construções gramaticais iguaizinhas e eu reparava porque eram incorretas e estranhava que várias pessoas cometessem exatamente o mesmo erro. Vai-se a ver era tudo a mesma pessoa.
      Mas dessas pessoas que fala não lembro quem eram, lembro de dois que entravam muito na briga, mas não sei se era por maldade, por estupidez ou por ingenuidade. Havia um que sempre achei que nunca conheci ninguém tão burrinho kkkk mas acabei sem saber se o sujeito tinha o juízo todo ahahahaah
      Eu bem preciso de saber quem é essa gente. Luis,se não se importa diga-me isso num mail privado, você tem o meu endereço.
      Mas se achar que não deixe pra lá, afinal não tenciono privar com tal gente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    13. Valeu minha querida amiga, obrigado por colar aqui meu comentário!!!
      Minha querida amiga, acho que você sabe quem era e ainda é a causadora ou causador de todas as intrigas lá no dihitt, A Lena achava que era homem, justamente por alguns deslizes que cometia nos comentários... uma doida(o) varrida(o)... O maior problema é que ela ou ele instigava umas pessoas contra as outras e algumas mais fracas acabavam entrando na dela(e) e metiam os pés pelas mãos... fui atacado por pessoas que eram minhas amigas, pessoas que sempre me respeitaram e se diziam amigos... depois que descobriram me pediram desculpas... foram todos uns coitados que se deixaram manipular por essa cabeça demente... e ela(e) continua por lá... sempre usando fakes e cometendo intrigas...
      Vou lhe confessar uma coisa, que a Lena não acredita, mas desconfio que essa pessoa é o próprio dono do site... Acredito que ele faz isso de tempo em tempo para promover a discórdia e resultar em muitos comentários e dar ibope para o site... também não é interesante que uma pessoa fique por muito tempo no topo... alguns saem, mas acabam voltando e muitos vão chegando... Mas isso é só uma opinião minha... ou ele paga para essa pessoa fazer isso, pois nunca tomou nenhuma providência concreta contra essa pessoa ou esse fake... e olha que eu nunca erro... as vezes me engano... rsrsrsrsrsrs...
      Ligando as coisas que a Lena me enviava por e-mail e as pesquisas que fiz, cheguei a essa conclusão, isso tudo antes de sair de lá... Tinha também uma pessoa que eu admirava muito, que era muito minha amiga, conversávamos todos os dias, quando começou a trabalhar para o site simplesmente rompeu a amizade e nunca mais respondeu os meus comentários ou falou comigo... estranho, não é? Ou melhor, ainda falou algum tempo, mais apenas em outras redes...
      Acho que não será preciso dar os nomes aos porcos, você já deve ter descoberto todos... rsrsrsrsrsrs...

      Eliminar
    14. Ai que engraçado... não aparece a opção Responder aqui mestes coments, só Eliminar rsrsss Será das mudanças?

      kkkkkk
      Luis, vc não deve acreditar, mas não faço a menor ideia. Já não fazia, mas agora que vc disse "quem era e ainda é" fiquei completamente às escuras kkkkkkkkkk
      Não interessa, deixe pra lá.
      Se for o dono do site então fica muita coisa explicada. Não faço a menor ideia quem ele é, mas do que conheço de donos de sites acho que pelo menos alguns deles estão convencidos que são deuses omnipotentes e acham-se superiores aos usuários e colaboradores dos sites deles, sentem-se no direito de os maltratar mostrando que não têm educação nenhuma.
      Melhor mesmo é eu continuar na ignorância rsss Se bem que essa última pessoa que você refere desconfio que estou a ver quem é ahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    15. Minha querida amiga, para mim também só aparece o eliminar em meu comentário... mas aqui no seu apareceu o responder... mais um mistério...
      Mandei um mail pra você... lá explico melhor e também damos nomes aos protagonistas... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    16. kkkkkk
      Só tem piorado
      Recebi o mail, muito obrigada, vou responder logo também em privado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...