sábado, 27 de julho de 2013

ERA - Ameno

4 comentários:

  1. Belíssima produção minha querida amiga, canto gregoriano clássico, essa conheço bem, pois além de fazer parte de um comercial de carro aqui no Brasil, ela também foi trilha sonora da novela "Um Anjo Caiu do Céu", além de ser trilha do filme "Alta Velocidade", que também fez muito sucesso por aqui... Essa canção tem uma força incrível, parece que vem chegando algo forte e novo!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro este cântico. Parece que até sinto arrepios na espinha e as lágrimas vêm aos olhos.
      Ele é muito conhecido e realmente traz até nós algo de puro, de sobrenatural.
      É um choro, um pedido de ajuda de alguém que foi muito magoado e implora a Deus que lhe alivie esta dor pois "mutilaram-me, magoaram-me, alivia-me, tira-me esta dor...".
      É impressionante, eu quase sinto a dor, a letra é repetitiva, sempre igual, um apelo repetido, consegue transmitir a ideia que esta pessoa, ou esta alma não consegue suportar a dor.
      Tão triste e tão linda!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, tão triste, linda e forte... essa canção tem uma força incrível... Sim, é um lamento de dor, um pedido de socorro, acho que é dai que vem toda a força da música...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu quando ouço este lamento, este pedido tão insistente que denota tanto sofrimento, fico pensando que até Deus deve se comover e aliviar esta dor
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...