quarta-feira, 10 de julho de 2013

Grace Potter & The Nocturnals - Stars

7 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga!
    Essa canção é muito linda, também é bem recente, mas essa eu conheço, é trilha sonora da novela da Globo "Amor à Vida", está fazendo muito sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga,adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é de novela? Pôxa... eu acerto muito nas músicas de novela, eu nem conhecia esta, mas gostei muito dela
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. É que você tem bom gosto para música, então acaba escolhendo as melhores, que é justamente o que fazem os diretores das novelas... Essa é bem recente, mas já faz muito sucesso por aqui justamente por fazer parte das trilhas sonoras da novela.
      Realmente, essa música é linda, também gosto!!!
      A que você postou hoje também foi trilha de uma novela da Globo... as novelas usam muitas músicas como trilha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Bela explicação, muito obrigada.
      Eu também acho que tenho bom gosto rsrsss pelo menos eu gosto do que escolho, então para mim tenho bom gosto ahahahahah e não é só para a música, é para muitas outras coisas rsss
      Mas esta acho que todo o mundo deve gostar, é muito linda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, não precisa agradecer, é a pura verdade, pelo menos para nós dois, pois sempre gosto do que você escolhe... Essa deve ser do gosto de todos, é realmente muito linda!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      OK, mas eu até penso que é fácil acertar com o gosto da maioria das pessoas, porque há coisas tão lindas que quem tenha o mínimo gosto musical tem de gostar, quem não tem gosto também não virá aqui ouvir rssss
      Por outro lado há coisas tão ruins que é fácil saber que ninguém vai gostar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, a grande maioria gosta do que é bom... e essa grande maioria também não gosta de porcarias... kkkkkkkkkk...
      Mas, enfim, como diz o ditado "gosto não se discute", sempre vai ter alguém que não goste ou que goste... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...