sábado, 6 de julho de 2013

Shania Twain e Paula Fernandes

Qual é qual?

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, fiquei um tanto indeciso, para não errar vou ficar com as duas... rsrsrsrsrs... São lindas e com muito em comum... mas só o Paulinha é canhoteira... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adoro essas duas!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olhe que quem não conheça as pessoas, se lhe disserem que é a mesma, de certeza que aceita. A Paula é canhota? Nunca tinha reparado mas ali é bem evidemte. Só que... apenas por esta fota eu diria que a Shania também é...
      Não sei se é, mas a guitarra está posta numa posição que induz a pensar que ela vai agarrar o braço com a mão direita.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, realmente elas são bem parecidas, para quem não conhece fica difícil saber quem é quem na foto, vão achar que é a mesma pessoa... rsrsrsrs... Sim, a Paula é canhota, já a Shania é destra... veja que a guitarra da Paula tem a cava inferior do lado contrário... é para conhoteiro.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É verdade... nem tinha reparado nisso!
      Eu não percebo nada de guitarras kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, a guitarra para canhoteiros é diferente, como já lhe disse em outra ocasião, estudei guitarra por dois anos, na classe tinha um canhoteiro... gosto muito deste instrumento...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...