sábado, 13 de julho de 2013

Ernesto Cortazar - Stolen Kiss

Beijo roubado

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa música é maravilhosa, muito linda, e Ernesto Cortazar arrasa no piano, uma beleza... um balsamo para o coração...
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei recordar essa maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é daquelas que são eternas, nunca nos cansamos de a ouvir.
      Também gosto imenso de Cortazar, adoro o som do piano se bem interpretado. Não é que eu entenda nada disso, mas se ouvir a mesma música tocada por pessoas diferentes pode acontecer que gosto de uma e gosto menos da outra, só isso... e deve ser por causa da qualidade
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, essa música se eternizou no tempo, sempre que ouvimos nos faz muito bem, nunca vamos enjoar de ouvi-la, é maravilhosa... Cortazar é magnífico ao piano.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...