sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sax Music

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa música é lindíssima, no sax ficou perfeita... esse instrumento sempre dá um ar mais romântico às músicas, acho que ele foi feito para tocar para o coração...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa interpretação, ficou linda!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que eu nunca tinha pensado nisso? Mas realmente parece que fica ainda mais romântica no sax.
      Este vídeo vinha no resumo que o YouTube me enviou ontem e gostei, tanto das músicas como das imagens
      Também me mandaram o solo da Vitória, a gatinha branca dos Cats, um dia ainda publico, mas para já chega de gatos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sempre achei isso minha querida amiga, parece que ele tem a finalidade de tocar o coração das pessoas, tornando a música mais romântica... Ficou ótima essa interpretação no sax, adorei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...