sexta-feira, 26 de julho de 2013

Roupa Nova - A força do Amor

6 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa também é dos anos 80, esse grupo iniciou em 1980 e continua original até hoje, essa canção fez muito sucesso, é linda... o amor realmente nos da asas...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu sou mesmo uma ignorante... nãoconhecia esta rsrssss
      O amor é como o Red bull... dá-te asas rsss por isso que se chama aos namorados casal de pombinhos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Roupa Nova - A força do Amor":

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, em matéria de música todos somos um tanto ignorantes, é muita coisa que conhecemos, mas ainda tem muita coisa por conhecer, sempre nos deparamos com novidades de tempos passados e dos tempos atuais... é um universo sem fim...
      Ahahahahaha... sim, é como o Red bull e os pombinhos... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!

      Eliminar
    3. Luis, este foi o único coment que hoje estragou a pintura kkkkk
      Pois é, e isso acontece não só com a música... acontece com tudo.
      Tinha razão o filósofo que disse "Quanto mais sei, mais sei que nada sei"
      Isto é mesmo verdade. Eu quando começo a aprofundar um assunto vou encontrando tanta coisa nova e vejo que quando não sabia nada nem tinha consciência da minha ignorãncia e à medida que aprendo mais,vou percebendo que não sei nada.
      Mas ainda bem porque assim temos sempre uma musiquinha nova para escutar rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. ...e que o amor continue sendo
    o único tema de nossos corações!


    \beijo/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, Margot, e que ele nunca falte em nossas vidas
      Tenha um FDS feliz e alegre
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...