segunda-feira, 1 de julho de 2013

Il Divo - Everytime I Look At You

7 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga, mais uma bela apresentação dos Divos... Ainda bem que na platéia tem um montão de divas para compeçar este monte de marmanjos... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahha! Ainda não esqueceu os marmanjos? kkkkk
      Tomara eu estar ali na plateia, eles a estenderem a mão na minha direcção e cantarem " Everytime I Look At You" kkkkk
      Já sabemos que não é verdade, é só cantiga, mas sonhar não custa, como o gordinho do outro post kkkkkkkkkkk
      Mas ao menos cantam canções muito lindas com as belas vozes que Deus lhes deu. Como Deus foi generoso com eles!!! ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha... Minha querida amiga, ainda não esqueci os divos marmanjos... rsrsrsrsrsrs... mas é só brincadeira para lhe perturbar um pouquinho... rsrsrsrs...
      Sim, minha querida amiga, eles foram abençoados por Deus, cantam muitíssimo bem, são portadores de vozes perfeitas... mas em compensação, o que ganharam de feiura veio na mesma dose... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não fique nervosa, estou sem óculos... ahahahahahahaha... E viva o gordinho!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahah!
      Eu sei que é brincadeira kkkkkk
      Ahahahahaahahahahah Tanta feiura até ofusca a vista rsrssss
      Viva o gordinho!

      Luis, o nosso governo está louco.
      Ontem o das finanças hoje demite-se Paulo Portas, o ministro de estado e dos negócios estrangeiros. MOtivo: não concorda com a escolha da ministra das finanças
      Resultado: estamos a caminho de ficar como a Grécia
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma feiura sem tamanho... rsrsrsrsrsrsrs...
      O gordinho, que me parece bem sacana, ia imitar eles direitinho... rsrsrsrsrsrsrs... Viva o gordinho!!!

      Nossa minha querida amiga, deu a louca no governo, agora só falta o Coelho se socar na cartola ou se meter na toca... isso não é nada bom, acaba sempre prejudicando mais um pouco... agora era hora de entendimento entre eles... Tomara que isso se resolva da melhor maneira possível... seria muito ruim uma desestabilização entre os governantes neste momento, isso gera instabilidade e só piora as coisas...
      Tamara que não minha querida amiga, a Grécia está quase no fundo do poço, endividada até o pescoço...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Viva o gordinho!

      Isto está muito feio, as perspectivas são assustadoras.
      O Portas que parecia o mais credível de todos e muito mais capaz que o 1º ministro, afinal não passa dum irresponsável, um traidor inconsciente.
      Estamos num trem sem governo a caminho do abismo, é como nós estamos e o pior é que eu não posso fazer nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Isso é mesmo muito assustador, minha querida amiga.
      Vamos torcer para que resolvam isso rapidamente e voltem a governar com responsabilidade, em momentos de crise não se pode abandonar o trem... vamos torcer para que coloquem um bom maquinista para que consiga contornar essa situação maluca...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...