segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bancos e Bundas


8 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, umas precisam de um complemento, outras já são o complemento, e que complemento... kkkkkkkkkkkk... ainda bem que o banco é bem forte... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk
      Achei tanta piada a estas imagens... As duas gordinhas de baixo são um amor e as de cima que se preparem... é só somar uns anitos ....
      A da esquerda vai ficar igual à de baixo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é realmente uma piada...
      Sim, com o tempo o volume tende a aumentar... e se não se cuidar vira as de baixo... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      rsrsrsrssrsrs
      O que eu acho piada é que as personagens da esquerda, a de cima e a de baixo, estão vestidas de igual, calça azul e blusa branca.
      Desconfio que eu ainda vou fazer um banco como o de cima para pôr no nosso terraço. Acho que com cimento e uns balões vou conseguir kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga, essa também eu tinha respondido... sumiu... rsrsrsrsrs... o blogger está doido... kkkkkkk
      Rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Não tinha reparado nas roupas, é verdade, parece ela amanhã... rsrsrsrsrsrs... só que com bastante zoom... kkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, faz mesmo, o banco vai ficar ótimo na sacada...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Luis, eu cheguei a ver esse seu comentário, é capaz de estar no mail. E agora este e outros aparecem todos em duplicado, eu é que apago um. Devem sumir e depois voltam. É por causa das mudanças que estão a fazer.
      Luis, quando voltar a acontecer não esteja preocupado em voltar a responder que isso é muito trabalho. Eu bem sei qual é a razão, não se preocupe
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, devem estar mudando alguma coisa, tomara que fique melhor...
      Não se preocupe, vamos tocando até que volte a funcionar corretamente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Minha querida amiga, devem estar mudando alguma coisa, tomara que fique melhor...
      Não se preocupe, vamos tocando até que volte a funcionar corretamente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...