quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bee Gees - I Could Not Love You More

4 comentários:

  1. LUIS PIROLLO DISSE:
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Bee Gees - I Could Not Love You More":

    Uma belíssima escolha minha querida amiga, grande momento de recordação, uma bela banda que fez muito sucesso com suas belíssimas canções românticas... essa canção é linda...
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esse belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei desta música, não conhecia. Veio no resumo que recebi do YouTube. Há sempre pessoas que publicam músicas antigas em vídeos com imagens novas e ficam muito agradáveis.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Bee Gees - I Could Not Love You More":

      Também gostei, minha querida amiga, é linda! Acho que ela já é dos anos noventa, da leva de músicas mais recentes da banda, não fez muito sucesso, mais é ótima. Também gosto de recordar essas músicas mais antigas e com novas imagens fica melhor ainda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Muitas destas antigas para mim são novas e algumas recentes para mim são novas pois não conhecendo... para mim é novidade.
      Eu penso que a música não tem como distinguir se é nova ou velha, pois não? rsrsssss
      Às vezes dou comigo a pensar como seria a 1ª vez que um ser humano cantou. Em que ponto da evolução hominídea o hominídeo cantou? Antes de adquirir a capacidade de falar, será que já emitia sons melodiosos? Expressaria assim a alegria? Como seria a reacção dele e dos que o escutaram? kkkkk
      Tenho quase a certeza que foi algum apaixonado que cantou para a sua paixão kkkkkk
      Sabemos que muito cedo eles pintaram, desenharam e esculpiram. Cantar ou apenas trautear deve ter sido ainda mais cedo.
      Enfim... ficarei na dúvida mas nada impede que eu imagine a cena completa kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...