quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Reverso da Estátua

Como será o anverso?

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Minha querida amiga, acho que é melhor não arriscar... rsrsrsrs... mas pela silhueta deve ser uma mulher... mas o anverso não deve ser nada interessante, os dois visitantes partiram meio desanimados... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Luis
      Realmente pode ser mulher, nem me tinha ocorrido, meu primeiro pensamento foi que era homem, mas est´qa mais pra mulher, então o anverso não interessa nada ahahahaah
      Mas está muito engraçada, tem gente com muita criativadade
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, na dúvida é sempre melhor deixar como está, vamos ficar com a graça do reverso e deixar o anverso para a imaginação.... rsrsrsrsrsrsrs...
      Verdade minha querida amiga, bem engraçada e criativa...
      Obrigado querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Na dúvida deixemos como está rsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... Isso minha querida amiga, vamos ficar sempre na retaguarda... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Eu não resisto a essa tua alegria de viver, sempre venho cá e volto pra casa com o coração mais leve com o riso no coração, grata querida, grata de todo coração, sempre hei de repetir pois nesse mundo em que vivemos a tendência do sorumbático impera para derrubar, como se ser feliz fosse um grande pecado e encontrar uma ser tão especial como tu sois a irradiar bem estar por todos os lados é mais do que gratificante!

    Devias ser rebatizada de "alegria"se bem que Gabriela significa "enviada de Deus" ou mensageira de boas novas,eis ai um dos motivos de seres tão especial.

    Bisous todos e muitos com carinho meus em ti,tenhas uma noite santa.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Querida amiga Sofia, suas palavras é que são sempre tão positivas e ponderadas que me fazem muito bem.
      Essa de Gabriela ser "enviada de Deus" eu não sabia, veja lá a ignorantona que eu sou rsrsss Estou pensando que deve ter a ver com o anjo Gabriel... mas aí estão me faltando as asas kkkkk
      De facto eu nasci com este temperamento alegre, isso agradeço a Deus, acho que foi a maior riqueza que Ele me deu e fico feliz se posso contribuir para a alegria dos outros. Agradeço muito suas palavras de incentivo pois por vezes chego a pensar se não exagero na brincadeira ahahahah
      Querida Sofia, esteja à vontade, sempre que tiver vontade de soltar umas gargalhadas venha ao meu blog, todo o dia tem cá diversão rsss
      Tenha um FDS feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Gaby, querida!!!
    Passando para matar saudades...
    Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Malu.
      Que bom, que saudades amiguinha, muito obrigada por sua visita.
      Tenha um FDS muito feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  4. Fiquei tentado a virar a pàgina para ver o lado obscuro, mas pensando melhor vou ficar quietinho e sossegado :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, melhor contentares-te com a retaguarda :) Por acaso a paisagem de fundo é lindíssima!
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...