segunda-feira, 8 de julho de 2013

Grace Potter & The Nocturnals - The Lion The ...

11 comentários:

  1. Opa, minha querida amiga, hoje temos um belo rock da bela roqueira Grace Potter, como sempre ela detona e arrasa... Adoro rock, esse som da guitarra é maravilhoso...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o luis gosta de rock, tenho de postar aqui mais vezes kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, teve um tempo em minha vida que só ouvia rock, depois fui aprendendo a gostar também dos outros ritmos... Gosto muito do rock tradicional, daquela metaleira maluca, que os cantores cantam como se estivessem roucos e ninguém entende nada, gosto bem menos...
      Hoje gosto de todos os ritmos, desde que seja boa música!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Nesses tempos já devcia gostar de todos os ritmos, só que estava mais entusiasmado com o rock, tudo tem um tempo em que é moda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Deve ter sido isso minha querida amiga, muito entusiasmo com o rock e o resto... era o resto... kkkkkkkkkkkkk... Realmente, tudo tem o seu tempo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Fala Gabizinha!
    PQP, essa mulher é boa em todos os sentidos, deu até vontade de ver um show dela...O rock que esse grupo tira da guitarra e a voz dela são fantásticos!Já virei fã! Waka Waka que diabos andei fazendo pra não topar com esse grupo antes?
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Você não conhecia? Olha, fico feliz por vir conhecer aqui. Ali o Luis Pirollo é que adora rock também.
      Você hoje passou o dia aqui, adorei a sua companhia
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. alias estou escutando outras musicas dessa banda ai, Grace Potter & The Nocturnals - Stars (Official Video)muito doido...estamos aqui no brasil perdendo tempo escutando porcaria...por isso que eu gosto da net....

      Eliminar
  3. Alias isso me faz lembrar que eu tinha uma sessão de musicas no meu blog, deixei de lado por falta de tempo pra pesquisar, mas a idéia é bacana...quando venho pro seu blog, sempre descubro algo diferente, assim que me dá inspiração...
    A idéia é desviar um pouco das musicas que se divulga na tv aqui, que são um lixo hediondo...e fazer as pessoas voltarem a gosta de boa musica, enfim, musica também é cultura. Me lembro até de uma musicas portuguesas que coloquei lá, como o fantástico madredeus e a dulce pontes. Ambas temoas de novelas daqui
    Beijão!

    ResponderEliminar
  4. se bem que não vamos dizer que é todo o mal, afinal tem a maria gadu
    http://www.youtube.com/watch?v=iqnvTPpwp_0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Framk, eu fico admirada por você dizer que aí no Brasil divulgam música fraca na TV. Pôxa, a ideia que eu tenho é que no Brasil se faz muito boa música, mas se calhar só divulgam a ruim.
      Eu lembro de você publicar essas músicas da Dulce Pontes e da Teresa Salgueiro, a solista dos Madredeus, que agora canta a solo, desfizeram o conjunto.
      Agradeço o vídeo que me mandou, eu não conhecia Maria Gadu. Publiquei há pouco aqui no blog, mas tive de procurar outra versão, ou seja, outro vídeo porque este estava bloqueado por ordem dos autores.
      Obrigada, volte a publicar música no seu blog, há tanta coiusa linda!
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...