terça-feira, 30 de julho de 2013

Tem Ursinho...

que se parece com a sua dona
:)

7 comentários:

  1. LUIS PIROLLO DISSE:
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Tem Ursinho...":

    Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahaha... Que linda que é a dona do ursinho, minha querida amiga... o ursinho se parece com ela, principalmente o olho, são lindos... cute! :))
    Valeu minha querida amiga, adorei a meiga imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ela é uma autêntica bonequinha! Tão linda, com aqueles olhinhos redondos, parecem dum ratinho kkkkk A boquinha é uma pétala de rosa, o nariz uma conchinha daquelas chamadas beijinhos. Coisa mais linda, meu Deus...Os anjinhos mais pequeninos devem ser assim
      Eu acho que o ursinho tem realmente parecenças com ela kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esse é o último comentário do dia...
      Parece que sumiram três, contando com esse...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. LUIS PIROLLO DISSE
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Tem Ursinho...":

      Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Respondendo uma resposta sua lá da frente... essa sumiu, eu tinha comentado ontem...
      Sim, minha querida amiga, ela é uma verdadeira bonequinha, um grande encanto, um anjinho, uma flor.

      Minha querida amiga, não entendo muito sobre os sonhos, tempo e essas outras coisas que citou, só sei que estou sempre voando... rsrsrsrsrsrs... Continuo achando que foram as asinhas que deram ensejo ao seu sonho, só não sei de onde veio o tombo... rsrsrsrs...

      Minha querida amiga, nos comentários de ontem parece que só sumiu um, justamente esse que estou comentando... está melhorando, logo volta ao normal... Vamos ver como vai ficar hoje, ainda não conferi...

      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é... ontem melhorou, só sumiu um que depois colei, mas hoje foram 3. Também os colei aqui. Uma chatisse, havia de acontecer logo com o meu melhor comentador, parece praga. Ainda hoje o Live fez 6 comentários, não sumiu nenhum. Vou ver se mando benzer isto rsss

      Eu também não entendo de sonhos, mas isso já li e além disso já constatei que acontece comigo. Como é que por ex um estrondo se encaixa perfeitamente num longo sonho? Tudo no sonho se passa antes, a gente acorda com o estrondo, isso só pode significar que tudo foi sonhado no momento do estrondo. Neste meu, acordei ao bater no chão, mas todo o sonho foi uma sequência lógica, é lógico que quem está no ar sem asas vai bater no chão. Só se a gente a dormir adivinha o que vai acontecer kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Olá Gata!

    Que coisa mais fofinha!
    Acho que o meu urso tambem se parece comigo, embora ele pêlo branquinho e eu pele morena!rs

    Tão alegre o teu blog!
    Adorei e fiquei!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Lu
      kkkkkkk Ai sim? Deve ser alguma atracção que faz as mães optarem pelo ursinho que parece a sua filhinha rsss
      Desculpe, pois ainda não tinha visto este comentário, estava junto com o do Luis Pirollo, então não me apercebi. Entretanto já fui retribuir em seu blog
      http://asasdosversosmeus.blogspot.com.br/
      e fiquei encantada com suas lindas poesias, isso mesmo disse lá num comentário, fiquei lá imenso tempo lendo.
      Sim, meu blog tem só por objectivo divertir os meus amigos e repartir esta alegria que tenho dentro por quem quiser usar e abusar kkkkkk
      Sempre que quiser dar umas gargalhadas apareça, é muito bem-vinda
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...