sábado, 13 de julho de 2013

Ó Mãe, Ó Mãe!

1 - Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me cabeçudo! 
- Ó, meu querido... Não ligues! Olha, agora vai à mercearia e traz-me cinco quilos de batatas.
- Está bem, mamã. Onde é que as trago?
- Na tua boina, meu amor.

2 - Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me mafioso...
- Deixa lá, meu filho. Amanhã eu vou lá e trato do assunto.
- Ó Mãe... mas faz com que pareça um acidente!


3 - Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me implicativo... 
- Ó, meu filho... deixa lá, eles não dizem isso por mal...
- Ó Mãe... estás a querer insinuar alguma coisa?

4 - Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me cabeçudo...
- Ó, meu filho... Mas porque é que tu não vais atrás deles?
- Ó Mãe, mas eles metem-se por ruas muito estreitinhas...

5 - Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola estão-me sempre a chamar extraterrestre!
- Deixa lá, meu filho. Vá, agora fecha os três olhinhos e dorme.

6 - Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me dentuças...
- Ó, meu querido, não ligues... Vá, agora fecha a boca que estás a riscar o chão.

7 - Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me mentiroso!
- Está calado que tu nem andas na escola!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, mãe sofre muito... rsrsrsrs... mas sempre arrumam uma maneira de conciliar as coisas... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, são todas excelentes, a do mafioso é de rachar de rir...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah
      Tadinho do cabeçudo... teve direito a duas: não pode passar em ruas estreitas porque fica entalado e transporta 5 quilos de batatas na boina rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, essa do cabeção também é maravilhosa, ele deve ser baiano... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...