segunda-feira, 22 de julho de 2013

Era tão bom...

mas hoje é 2ª Feira!

8 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Ahahahahaha... Que momento delicioso minha querida amiga, relaxamento total... rsrsrsrs... pena que hoje já é segunda-feira, voltamos à realidade... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela imagem, a gatinha é fofinha e linda!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk essa gatita, está mesmo regalada da vida, no 7º céu!
      Aproveitar enquanto se pode...que isso acaba já já!
      Essa ainda não entrou na escola... quando começar, é apanhada pelas roldanas da vida, dos horários dos trabalhos, dos exames... e acabou-se a paz e o sossego
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... pois é minha querida amiga, ela tem que aproveitar enquanto pode, enquanto é novinha... já já começam os muitos problemas e as muitas obrigações... e os poucos regalos... kkkkkkkkk...
      A Sisi voltou, que bom!!!
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É verdade, Luis, enfim a nossa querida Sisi voltou!
      Estou muito feliz, não por ela comentar mas por saber que está bem, finalmente.
      Ontem a Sisi fez aqui uns 10 comentários, mais ou menos e não deu azar com nenhum deles, nem com os meus. Saiu tudo direitinho e sem repetir, a menos que tenha sumido algum aqui e no mail, que esses não ficamos a saber. Mas tenho a impressão que os seus também estão a normalizar... Pra já vi que sumiu um, vamos ver
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, que bom que ela voltou e está bem, isso é o mais importante, o reto é só uma questão de tempo!!!

      Então o problema sou eu mesmo, mas só aqui no seu blog, nos outros estou comentando normalmente e sem nenhum problema... hoje continua na mesma, já sumiram alguns e não sei se tem algum dobrado, pois só consigo ver depois de um tempo de comentado... rsrsrsrsrs...

      Já li todas as suas respostas, aquele era realmente o último comentário de ontem, estou comentando apenas a primeira página, até que tudo se normalize, assim não faço muitas estrepolias por aqui... rsrsrsrsrsrsrs...

      Que bom que a temperatura dai está bem agradável, muito melhor a neblina do que o calor intenso e insuportável...
      Aqui as temperaturas caíram muito, neste momento o termômetro marca 8º, muito frio, dói os ossos... pode acreditar, isso é muito frio aqui para minha região, não estamos acostumados... Nevou em 131 cidades dos três estados do sul, inclusive em nosso vizinho Paraná... lá a temperatura está -3º e -10º em algumas cidades do Rio Grande... fazia muito tempo que não tínhamos temperaturas tão baixas por aqui... Estou com muita saudade do sol... rsrsrsrs... detesto frio... rsrsrsrsrs...

      Valeu minha querida, fico por aqui, este é o meu último comentário do dia.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Este também saiu bem. Portanto hoje, dos seus comentários sumiram dois que recuperei no mail. Nenhum repetiu e o resto saiu normal.
      Mas é realmente estranho, só agora me vou apercebendo que só acontece com os do Luis, ou por outra... uma vez por outra acontece comigo mas muito raro. Agora também me lembrei que muito antes destes últimos acontecimentos, já havia alguns dias em que os seus coments sumiam e eu os trazia do mail, está lembrado?
      Será alguma coisa encriptada no seu PC que provoca isto? Mas se só acontece aqui vai ver que é aqui mesmo, mas eu não faço ideia de como resolver.

      Caramba, isso aí está frio mesmo. É que imagino que a água gela à mesma temperatura aí e aqui kkkk
      Portanto esse frio é igual ao nosso quando é inverno. Mas essas regiões onde nevou também já devem estar habituados ao frio. Suponho que são os de latitudes mais a sul, que ficam na zona frígida do sul, ou perto dela. Aqui é ao contrário, quanto mais a norte mais frio.
      Realmente 8º já é muito frio, mesmo para mim que tenho o calorífero corporal sempre ligado ahahahah
      Mas -10 é demasiado frio. Se bem que depois de descer abaixo de zero, -3 ou -10 a gente já nem nota a diferença.
      Luis, beba uns copitos de aguardente que aquece rápido kkkkk
      Faça aquela receita: aguardente de vinho + açúcar, num prato. Chega fogo e deixa arder até ficar um creme de açúcar aloirado. Vai comendo às colherinhas de vez em quando e não há gripe nem constipação que entrem. E é delicioso... eu gosto muito. O álcool saiu, fica só o sabore o perfume kkkkk
      Desejo que chegue aí um pouquinho mais de calor
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. hoje a primeira coisa que pensei foi que devia ser proibido ir trabalhar a segunda feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Eu e o Luis temos discutido muito esse tema. A semana tinha que começar à Sexta rsrsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...