sábado, 10 de março de 2012

Centopeias, Vacas, Maçãs e Crise

Fábula Moderna
Uma formiga, um gafanhoto e uma centopeia decidiram reunir-se na casa da formiga.
O gafanhoto e a formiga esperaram pela centopeia mais de uma hora.
Finalmente ela apareceu a suar em bica.
- Mas por que é que demoraste tanto? - perguntaram os amigos.
- Porque está lá fora um cartaz que diz: "Limpe os pés antes de entrar"!

Vaca Frenética
Aquela vaca levava uma vida tão agitada, tão agitada, que em vez de leite dava manteiga.
Que Crise!
" Maçãs: 5€uros/kg" - dizia o cartaz.
Uma lagarta que ia a passar comenta:
- Que caras que estão as casas hoje em dia!
Bis
Um estudante reprova no exame e envia ao pai a seguinte mensagem:
" Exame magnífico! Professores entusiasmados querem que repita".

8 comentários:

  1. Olá minha querida e adorável amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, todas excelentes, a da vasa é divina... kkkkkkkkkkkk...
    Tenha uma boa noite e bons sonhos!!!
    Lindo domingo pra você!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis
      kkkkkkkkkk são inofensivas estas piadinhas mas dão pra sorrir.
      Uma excelente semana para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. OLHA GATA NAO SEI ONDE ANDAS A BUSCAR ESTAS COISAS MAS SAO MESMO FUNNY!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sissi, olha a rapidez com que eu respondo kkkkkk
      Umas vou buscar por aí, na net, outras vêem ter comigo no meu mail, tu mesma já me tens mandado algumas e estou-te muito grata
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Mana a do BIS é muito subtil kkkk. resta saber se os pais foram na cantiga kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu aqui a responder este teu comentário kkkkk Sou rápida na resposta.
      Bem, o pai já conhece o "gado" que tem, mas o Joãozinho deve ter a quem sair e se calhar sai ao pai kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  4. kkkkkkkk
    Muito bom...rsrs
    quem disse que as curtinhas não são as melhores se enganaram hein..rs
    Sempre muito bom estar por aqui.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Muito bom é ter você aqui, muito obrigada por sua presença, querida Sophie
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...