quinta-feira, 29 de março de 2012

Joãozinho Para Relaxar

Joãozinho vai à farmácia.
 - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.
Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro.
 - É pra pôr na conta de sua mãe? - grita-lhe o farmacêutico.
 - Não, é pra pôr no cu do meu pai.



O Joãozinho chega em casa e vai fazer a sua lição.
Ele tem uma dúvida e vai perguntar ao seu pai:
- Pai aonde fica a Torre Eifel?
- Não sei pergunte a sua mãe ela que guarda tudo!!

  Joãozinho chega em casa e diz:
- Pai, tenho uma otima notícia para você!
- O que é? - pergunta o pai
- Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano?
- Sim, meu filho!
- Então se deu bem. Enconomizou um dinheirão!!!



Joãozinho chega em casa e vai falar com a mãe:
O Juquinha me mandou pra puta que o pariu!
 - Que garoto insolente! — disse a mãe
 - E o que você fez?
 - Vim falar com a senhora,  Mãe !...

14 comentários:

  1. O NOSSO JOAOZINHO SEMPRE NOS ANIMA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um pressentimento de que, se um dia eu tiver um filho vai sair igualzinho ao Joãozinho rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkk
      Melhor esperar que a criança nasça rsrsrsrs
      Bjinhos

      Eliminar
  2. kkkk.. pobre da mãe do Joãozinho kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk A culpa é dela, não lhe dá educação rsrss
      Este Joãozinho já cá andava na Idade da Pedra, há pelo menos uma anedota com ele na escola da pedra. Ou o miúdo é imortal ou já vai na 1 000 000 000 000 000 000ª reencarnação kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. A terceira para mim é a melhor, de seguida a quarta, mas ainda melhor do que essas duas, foi a tua resposta a Marcela kkkkkkkkkkkkkkk :)
    Consegues ser pior que o Joãozinho :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Doido, a resposta não tem nada de mais, ela riu que é o melhor comentário às anedotas e eu ri também rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Como disse em outra postagem sua...Adoro o Joãozinho...rs
    Sempre tão surpreendentemente inteligente/sarcástico rsrs

    Adorei o modo em que ele diz ao pai que não passou de ano...
    Rsrs
    Se fosse o pai não saberia se iria chorar ou rir...rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Ainda bem que temos o Joãozinho para alegrar nossas vidas com a vantagem de que quem o atura são os pais. Aquele pai já não deve poder chorar porque já esgotou as lágrimas a rir kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...