segunda-feira, 26 de março de 2012

Grande Susto!

A freira vai ao médico:
- Doutor, tenho tido um ataque de soluços, que não me deixam viver. Não durmo, não como, e tenho dores no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.
Ele examina-a e diz:
- Irmã, a senhora está grávida!
A freira levanta-se e sai a correr do consultório, com cara de pânico.
Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor disse à irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluços, eu disse-lhe que estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo saltou da torre da igreja!

7 comentários:

  1. hahahhahahahahhaha médico bom esse...
    acho que o copo com água é coisa do passado..rsrsrsrsrs

    beijins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Pois é, em minha casa também se usa dar um susto e os soluços passam logo kkkk Mas tem outra receita que gosto mais e dá certa: encher a boca com uma colher de açúcar e ficar de boca fechada até o açúcar se dissolver, engole-se e os soluços passaram. Mas aqui o remédio do médico resultou mas os efeitos secundários é que foram ruins kkkk morreu o padre Paulo ahahahahahaah
      Bjinhos

      Eliminar
    2. poxa que chikeee essa eu não sabia, encher a boca com uma colher de açúcar ...legal ein..essa eu realmente não sabia..praticamente bem mais seguro que um susto..rsrsrsrsrs

      beijins

      Eliminar
    3. kkk Mas dá certa, acho que a virtude não é do açúcar, o negócio é segurar a boca fechada tempo suficiente, que será o necessário para o açúcar dissolver
      Bjinhos

      Eliminar
  2. kkkkk.. não sabem a técnica de suster a respiração, ou de beber um copão de água seguido kkkkkk... e pregam sustos destes kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Essas técnicas são boas mas tem um defeito: não davam anedota nenhuma rsrsss
      Mana, vê a receita que dei ao Rogerio, é ótima e mais agradável
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...