quarta-feira, 28 de março de 2012

Portugal e Seus Problemas


Portugal é um país geométrico 
é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas!

Os problemas do nosso país 
são essencialmente agrícolas: excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado
A diferença entre Portugal e a República Checa
é que esta tem o governo em Praga e Portugal tem a praga no governo.
Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução? 
Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva. 
Uma solução seria metê-los a todos.
O problema com a produtividade 
é que os trabalhadores mais incapazes 
são sistematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: 
a chefia
Mas atenção! Eu amo este meu querido País!
FORÇA, PORTUGAL!!!

4 comentários:

  1. Mana mais verdade era impossivel kkkkkkk..
    Mas mesmo mal, eu não trocaria este País por outro, não temos culpa que quem o governa não saiba o que está a fazer kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente como eu, não troco o meu país por mais nenhum a não ser que seja obrigada a isso.
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...