domingo, 18 de março de 2012

Imagens Legendadas



8 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, uma mais interessante que a outra, mais que ratão heim... o cachorro é maior que a dona, não cabe no colinho... já o banho por imersão... fique morrendo de vontade de estar ali com um furador... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Que maravilha, valeu minha amiga!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk Olhe, não tinha pensado nessa: Ir ali com um alfinete furar aqueles sacos de água rsrssrs
      Devia ser um espectáculo, pior era se furava os mocinhos kkkkk
      Uma excelente semana para você também
      Beijinhos

      Eliminar
  2. olá gata
    bah, eu uma vez vi minha prima que e uma baita duma mulherzona no colo da minha tia que é uma anã, o mesmo que esse cachorrão ai, pow tem gente que cresce mas não aparece, ou não parece,,kkk
    agora aqueles dois tomando banho no saco de lixo, ninguém merece..kkk
    por pouco o pai mané não bate a cabeça na parede ( será que ele nunca viu falar me escada? ) kkk
    bejão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Frank
      Isto hoje é que foi uma visita demorada aqui à minha palhota kkkkk Muito obrigada, adoro sua presença.
      Essa sua prima merecia uma foto no colinho da mamã kkkk
      Beijinhos

      Eliminar
    2. rsrsrs tem que ser eu entro e não consigo sair..kkk
      além do mais gosto de voltar e ver suas respostas kkk
      bjão

      Eliminar
    3. kkkkk
      Coisa boa de se ouvir, querido amigo.
      Mil vezes muito obrigada.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...